Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Homer em "Comentário de Homer no Meu Timão"

Homer

Homer Corintiano

Enriquecimento lícito? KKKKKKK. Que TSE, meu amigo? Bolsonaro é investigado por empregar funcionários fantasmas em seu mandato como deputado. É só você ver aí na internet.

Militares não têm capacidade para ministrar nada. As pessoas escolhidas para esses cargos devem ser pessoas graduadas, com escolaridade, e não militares.

em Notícia > Comentário de Homer no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Só um filho dele está envolvido com caixa dois, e pergunte para quem votou nele! Bolsonaro não se vende, não faz negociatas por isto sempre teve dificuldades de ter seus projetos aprovados. Isto deveria ser comemorado por pessoas de bem, independente de que partido sejam. O aumento do patrimônio dele não foi ilícito, como já determinado pelo TSE na época das eleições. E nomeações de militares não é ilegal. Militar é gente como qualquer outro. E antes nomear militares do que nomear bandidos como os presidentes anteriores faziam...

Responda o comentário do Homer

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Alves 5.429 comentários

    1º. Paulo Alves em 23/08/2019 às 19h21

    São militares graduados, e cada um é técnico em sua pasta. E outra coisa, oficial das FA é posto graduado de nível superior, caso você não saiba.
    Aliás, pela primeira vez um presidente nomeou um corpo ministerial totalmente técnico, não políticos nomeados por barganha. Qualquer pessoa de bem comemora essa evolução!
    Quanto aos supostos funcionários fantasmas, isto é processo em tramitação (no momento arquivado). Não há condenação, e não tem como colocar isto no mesmo patamar daqueles que roubaram bilhões e detonaram nossa economia.