Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Comentário de Jean no Meu Timão"

Rafael

Rafael Correa

Vai lamber o Carille que você ganha mais
quer comparar um time com o outro? Um desempenho com o outro? Acorda pra vida, aqui não é Grêmio e o técnico não é o renato, quer lamber bolas de time adversário vai torcer para o Grêmio
ramiro é e sempre foi volante, se deu certo la, bom pra ele e bom para o técnico que treinou o time daquela forma
mas ele vai continuar sendo volante e vai continuar rendendo melhor de volante pela característica dele coisa que você não observa e vem falar merda sozinho depois, mas esqueci você é expert em analise

em Notícia > Comentário de Jean no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Para de falar merda, se ele joga de ponta direita não vai estar no centro do campo.

Ramiro ganhou uma Libertadores jogando de ponta direita, mas você ai do seu sofá deve manjar muita mais que o Renato Gaúcho e o Carille.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 25/08/2019 às 12h21

    Além de falar merda é analfabeto funcional. Em que momento eu comparei os times? Me fala uma frase dai em que eu comparei os times.

    Eu disse que no melhor momento da carreira do Ramiro ele atuou como vai atuar hoje e como vem atuando aqui nos jogos que entra.

    O Ramiro é sim volante de origem, mas antes mesmo do Renato Gaúcho jogar ele nem entrava mais direito porque não rendia atuando assim, mesmo quando próprio Felipão e Roger estava lá no Grêmio, ele não conseguiu jogar, quem foi resgatar ele foi o Renato Gaúcho e começou colocar ele de ponta direita, onde ele deslanchou e assumiu titularidade.

    Pra gente vê como sua falta de interpretação é gigante. Se você reparar bem no início a discussão nem era sobre qual posição é melhor o Ramiro jogar, e sim que você estava falando que o time jogaria com 3 volantes, como se o Ramiro fosse jogar no meio formando losango com Jesus e Ralf, e não, ele vai atuar na ponta direita, agora você mudou a discussão para que posição ele atua melhor.

    Se o Renato Gaúcho ganhou uma Libertadores com ele jogando de ponta direita e o Carille desde quando ele chegou aqui também quer usar ele como ponta direita, dois treinadores consagrados e você acha mesmo que daí do seu sofá você sabe melhor do que eles?

    Tá perdendo tempo meu amigo, a Europa precisa de um treinador monstro como você.