Venha fazer parte da KTO
x
O Corinthians não é só o time de Carille & cia
Mayara Munhoz

Jornalista, 33 anos, mãe do Joaquim. Faço parte do Meu Timão desde fevereiro de 2015. Hoje, sou a editora-chefe dessa loucura toda com muito prazer e amor.

ver detalhes

O Corinthians não é só o time de Carille & cia

Coluna da Mayara Munhoz

Opinião de Mayara Munhoz

10 mil visualizações 82 comentários Comunicar erro

O Corinthians não é só o time de Carille & cia

Fuller é um dos destaques da equipe do Corinthians e está na home especial do Meu Timão

Foto: Beto Miller / Agência Corinthians

Acredito que todos nós acessamos o Meu Timão com o mesmo intuito: saber tudo sobre o Corinthians. Nós, da equipe do site, procuramos não deixar passar nada e trazer tudo que envolve o nome do clube para cá. Isso, claro, inclui os outros esportes e modalidades que carregam o nome alvinegro.

Sei bem que muita gente só quer saber do time comandado por Carille. Mas, o Corinthians não é só isso. Não mesmo. O Corinthians é muito mais, é muito maior.

Um dos times, aliás, que tem chamado a atenção do torcedor é o de basquete. Com uma campanha surpreendente em sua primeira participação no Novo Basquete Brasil (NBB) após a retomada do time, a equipe vem ainda mais forte para sua segunda temporada.

E, você, sabe quem são os 12 jogadores que compõe o elenco atual? Sabe a tabela de jogos? Quando será o próximo compromisso no Parque São Jorge, que sempre são gratuitos para a torcida? Agora, você pode saber disso e tudo mais sobre o basquete na home especial do Meu Timão - basta clicar aqui.

Mas a página, que é novidade aqui no site, não é exclusividade do basquete. Também é possível saber mais sobre as equipes Sub-17, Sub-20 e Sub-23 do Corinthians, além do futsal e do feminino. Confira os links abaixo:

Se você clicar aí nas páginas acima, vai descobrir que o futsal do Corinthians está disputando o Mundial. Também poderá saber mais sobre a incrível campanha das meninas do Timão que já estão invictas há 29 jogos e já são donas até de recorde mundial. Além de todas as notícias dos jovens jogadores que defendem o clube de olho em uma vaga no futuro na equipe de Carille.

Ainda temos notícias de muitas outras modalidades, como a natação, boxe, ciclismo, MMA, handebol, remo e até xadrez. Além disso, também há representantes no meio paradesportivo, com corinthianos competindo no basquete de cadeirante, futebol amputados, futsal de down, futebol de 7, triatlon paradesportivo e no vôlei sentado. Todas as notícias sobre esses esportes podem ser encontradas aqui.

Eu gosto muito de acompanhar tudo sobre o Corinthians e sobre todos os jogadores e atletas que vestem as mais diversas camisas do clube. É muito time bom fazendo a gente sentir ainda mais orgulho de ser corinthiano.

Aproveitem!!!

Veja mais em: Basquete, Futsal do Corinthians, Corinthians Sub-23, Corinthians Sub-20, Corinthians Sub-17 e Mais esportes do Corinthians.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna da Mayara Munhoz

Por Mayara Munhoz

Jornalista, 33 anos, mãe do Joaquim. Faço parte do Meu Timão desde fevereiro de 2015. Hoje, sou a editora-chefe dessa loucura toda com muito prazer e amor.

O que você achou do post da Mayara Munhoz?