Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Marcos

Marcos Oliveira

A situação e o seguinte e a minha opinião naonhosro porque leu, e se leu porque fez um livro desse tamanho pra responder uma questão simples? Os porcos tinha o Paulo nobre que tinha dinheiro e o Corinthians quem vai bancar alguma coisa? Você consome o clube? Vai em jogos? Comprar produtos oficiais do clube? Isso também ajuda bastante tá.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vocês não conseguem enxergar com outros olhos, apenas com olhar de rivalidade. Os porcos começaram essa boa gestão com o ex-presidente que tirou do próprio bolso e colocou a casa em ordem, o patrocínio é só uma parte e não o todo da receita, a Unimed, sempre foi o todo do Fluminense. Mas como disse antes, acima de tudo, colocaram o amor ao clube em primeiro lugar coisa que esses sanguessugas que gerem o Corinthians a década não sabem o significado. Mas deixa pra lá, pois vejo que fazem parte do grupo que pensam como o cara de ralo que apenas a conta dos adversários chegará...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Louredo 606 comentários

    2º. Paulo Louredo em 29/08/2019 às 12h41

    Pra cima de mim essa de torcedor exemplo não babação, não cola. Torcedor modinha que acha que é mais Corintiano que os outros, para de lamber o #$!@% dos sanguessugas que estão na gestão para conseguir ingressos... Esse tipo como você não faz diferença nenhuma para o clube...seu #$!@% !

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Louredo 606 comentários

    1º. Paulo Louredo em 29/08/2019 às 12h36

    Vixi, um #$!@% do Andrés detectado!