Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edson em "Comentário de Fernandes no Meu Timão"

Edson

Edson Vinícius

Fico extremamente feliz com isso. O love perde a bola, em média (Das vezes que eu contei, E EU CONTEI VÁRIAS VEZES), 50% das vezes que participa do lance. é muita coisa, sério, se colocasse eu no campo, não perdia tanto a bola assim, e olha que eu sou péssimo.
com um meio campo igual aquele de 2015 até o Kazim tinha arrebentado de fazer gols. Esse ano só alcançou o gustagol em agosto, tendo jogado muuuuito mais tempo. Vagner Love é uma fraude, e faz tempo.

em Notícia > Comentário de Fernandes no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Edson você não é o único irmão, aqui as vários que vêem que o Love e horrível, digo sempre "ser o Love fosse um atacante bom em 2015 ele teria quebrado o recorde de gols do Washington coração valente", levando em consideração a quantidade de gols feitos que ele perdeu, Só contra o Joinville naquele 3x0 na Arena foram 4 Gols frente a frente com o Goleiro que ele perdeu para fazer 1 na quinta oportunidade, inclusive nesse mesmo jogo ele perdeu um dos gols mais inacreditáveis que eu vi na minha vida, um sem goleiro, enfim, o Love e um Jogadorzinho patético, mais ele tem algo que o Sheik Tinha também, ele diz o que as pessoas querem ouvir e como tem muito torcedor influenciável ou com a alto estima baixissima ele vai ficando, Aí alguns passam pano para o medíocre desempenho dele, E por isso, Love e ridículo, Já começo acha que é mais Jogo apostar no Nathan, pelo menos Gol faz, coisa que para o Love fazer e preciso o Corinthians ter um nível de criação de oportunidades ala Barcelona do Guardiola, Os 4 Gols feitos que ele perdeu em 2015 contra o Joinville são os mesmos 3 Gols cara a cara que ele perdeu contra o Wanders na Arena, Um Jogador ridículo, junto com o Clayson que também é outro erro e tudo sobre a ordem do burro mó Carille que os põem e lhes dá um status que não existe.

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes