Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de Guilherme no Meu Timão"

Fábio

Fábio Albuquerque

Teve a Copa do Brasil foi em 2016.
Não tenho nada contra o Carille, mas ele não mostra evolução, ele faz do Timão time pequeno, jogo contra o CSA em casa, ele coloca o time todo atrás, já no meio do segundo tempo tira um volante para colocar o time mais ofensivo, depois botou o Boselli, na jogada do Boselli, Love fez 1x0, love nem terminou de comemorar e foi lá tirou o cara e meteu volante de novo. Em outros jogos você vê ele pedindo para voltar quando é para atacar, esse jogo contra o Fluminense mesmo, precisa ser sofrido, o cara não ter a capacidade de deixar o time armado para um contra-ataque e ficar levando aquela pressão com tanto tempo ainda para acabar o jogo?
Podemos ter opiniões divergentes, mas faltar com educação jamais, pois somos todos Corinthians!

em Notícia > Comentário de Guilherme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fui pesquisar com calma essa informação dos tais 6 títulos do Renato gaúcho, entre eles têm Recopa sul-americana e Recopa gaúcha. São 4 também, embora o peso da Libertadores seja maior.

"Se arrastando", menos, eliminamos racing atual campeão argentino nos penais e até chegar no Fluminense passeamos. Já vimos virtuais rebaixados chegarem a final dessa copa como Goiás e ponte preta, são competições distintas, outra atmosfera. Pra não dizer que discordo de tudo de ti, até porque foi educado, prefiro ganhar bonito do que ganhar jogando feio, mas não é justificativa para críticas pesadas, esse 100 jogadores são quantidades, qualidade nem se compara aos tais clubes do dinheiro.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Ascon 10 comentários

    1º. Guilherme Ascon em 07/09/2019 às 13h26

    Bom dia Fábio.. Nosso fds já está meio chato depois desse empate. Infelizmente é o exemplo do que eu venho falando... O Avelar sentiu a coxa e o Carille teve de colocar o Carlos Augusto que entrou perdido, no meu ver os 2 gols infelizmente foram falhas individuais, mas já estão disparando contra o Carille. Há uma má vontade contra ele incrível..