Comentário de Leandro em "Corinthians é o clube brasileiro que menos..."

Lançamento de terceiras camisas que não caem no gosto da torcida e uniformes oficiais com 500 patrocínios, sem falar do preço alto, fazem as vendas reduzirem.

Corinthians sempre foi o time do povo, mas hoje em dia com ingressos a 200 reais e camisas a 300, a diretoria quer mais o que?

em Notícia > Corinthians é o clube brasileiro que menos arrecada por torcedor...

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabricio

    Fabricio 24621 comentários

    5.

    Exatamente

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe 378 comentários

    4.

    O Problema do faturamento baixo do Corinthians vai MUITO além de preço alto. Se fosse só isso, estava ótimo, era só abaixar o preço e íamos ficar milionários.

    O problema maior é a Credibilidade da diretoria, que não engana mais ninguém. A torcida não se engaja mais como deveria, e os grandes patrocinadores fogem deles.

    Imagina se a torcida tivesse comprado a ideia do BMG? Mas que jeito que vão fazer isso se mentem os números no lançamento da campanha...

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 1033 comentários

    3.

    Sem contar que uniforme a verba vai quase toda para fornecedora de material... O time ganha royalties só a partir de uma quantidade pre determinada em contrato, de camisas vendidas.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos 1271 comentários

    2.

    Louco do bando concordo plenamente com seu ponto de vista e acrescentaria mais ainda a ma gestão dos últimos anos isso desmotiva qualquer um ex: o que o sub-23 montado pelo Andrés e seus aliados ira fazer até o fim do ano? E o monte de pé de rato emprestado com o clube pagando o salário sem contar o que você mencionou ai essa terceira camisa ridícula

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago 2651 comentários

    1.

    Cara, mas a galera paga o mesmo preço na camiseta gringa.

    Meu filho recentemente disse que queria uma camiseta do Barcelona ou da Juventus. Os amigos dele todos usam camisa de time gringo.


    A questão é, com a qualidade horrível do futebol aqui, a tendencia é o interesse pelos time de fora ser maior.

    Exceção hoje é o Flamengo que esta voando, e pode mudar isso para eles nos próximos anos