Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Comentário de Leonardo no Meu Timão"

Luiz

Luiz Oliveira

Não tem como comparar os recursos europeus com os sul-americanos, estádios, gramados, toda a estrutura é diferenciada. Só que nosso estilo de jogo é outro. De agilidade, de habilidade, estão querendo "robotizar" nosso futebol, uma correria sem fim, sem lances de habilidades de dribles. Acho uma "covardia" do Sr Tite não ter convocado o Everton Ribeiro do Flamengo, uma covardia o Bruno Henrique e o Everton cebolinha ficarem no banco pra que Richarlyson. Infelizmente a "Seleção brasileira" é convocada pelos patrocinadores, e isto está mais evidente há cada dia. Faz tempo que não vejo um jogo dessa seleção, nem mesmo na copa América deu vontade de ver.

em Notícia > Comentário de Leonardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Futebol europeu é um bhosta, só que tão querendo transformar o futebol sulamericano em outra bhosta também, jogo único, entrada com ópera, jogadores lado a lado, redução de estádios, proibições diversas, etc

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Léo

    Léo Fiel 369 comentários

    1º. Léo Fiel em 10/09/2019 às 20h43

    Também não, ainda mais a meia noite. Os jogadores se tornaram antipáticos também, não tem ninguém que a gente goste realmente como pessoa.