Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roberto em "Comentário de Jefferson no Meu Timão"

Roberto

Roberto Dias

Então depois.. Que ele fez com os Urubu ao ir para o Cholorado foi o certo também? Urubuzada faltou com respeito com ele? Porque cá entre nós, quem era Guerrero antes do Corinthians? Desculpa pra mim não é ídolo, seria se tivesse ficado pelo menos mais 2,3 anos, mas aquele Mundial que ele nos trouxe vms sempre ser agradecido. Isso nunca vou esquecer.

em Notícia > Comentário de Jefferson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sei que tem Roberto casos assim, mas sempre o jogador quando sai é chamado de mercenário e as vezes o torcedor nem sabe o que aconteceu...

Um exemplo Guerreiro, sei que maioria não concorda comigo, mas é a minha opinião, o cara era ídolo, esse tipo de jogador merece um pouco mais de atenção, e diretoria fez pouco caso, porque não tentaram renovar seu contrato antes do fim?

Quiseram esperar até o fim do contrato para virar novela, ai chegou urubu na história, onde ele viu uma chance de morar onde maioria dos jogadores quer, jogar no time que a imprensa baba ovo e ganhar mais...
Mas ele cumpriu seu contrato, e honrou sempre...

No caso do gringo, uma saída dele para um mulambo por exemplo, que logo vai perder Gabriel, nessa começa Meter gol, a torcida vai querer criticar ele...

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jefferson

    Jefferson Nunes 2.690 comentários

    2º. Jefferson Nunes em 11/09/2019 às 08h38

    Sei que a saída dele aqui e dos mulambo não foi das melhores, mas o questiono é a falta de vontade da diretoria em querer chamar jogador antes do fim do contrato, mas não... Deixaram pra última hora, jogador de futebol é assim mesmo, você lembra que aconteceu com Ricardinho?

    O cara tinha acabado de brigar com Marcelinho, esse sim ídolo de verdade(Marcelinho) e torcida foi no treino com faixas ficando a favor do Ricardinho, na mesma época que os Bambi tentou contratar, saiu por dinheiro e com contrato a cumprir, e pior voltou depois para o torcedor aceitar bater palma pra ele, e no caso do Guerreiro, sinceramente não vi nada que e possa falar foi um erro gravíssimo, o cara cumpriu se contrato, sempre respeitou o clube, torcida sempre e honrou a camisa, mas acabou contrato é direito dele pedir o salário que ele acha que merece, não valorizaram ele para valorizar o Patolino, viu no que deu, se o Corinthians vão aceitar é outra história..

    Foi assim com Pablo, Romero e outros, deixam pra última hora pra tentar renovar e saíram pela porta dos fundos, depois de ter feito uma história bacana aqui..

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Barreto 7.936 comentários

    1º. Alexandre Barreto em 11/09/2019 às 02h51

    Não é e nem nunca foi mesmo.