Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de André em "Comentário de Ricardo no Meu Timão"

André

André Lopes

Mano não sei em que jogo você viu ele fazer tudo isso ou estamos falando do Renato Augusto por que o cara tem mais de um ano no Corinthians 0 gols 0 assistência e e dois cartões vermelho pode ser que lá trás algum dia ele já fez tudo isso aí que você falou hoje não até Giovane Augusto já jogou muita bola também no galo e aqui não fez é nada

em Notícia > Comentário de Ricardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tenho que discordar totalmente de você. Ele tem muita visão de jogo e tem drible fácil sim. Antes de vir para o Corinthians ele estava no mesmo nível do Vital. Tanto é que nos 2 primeiros jogos dele pelo Corinthians, atuou muito bem e depois começaram a jogar ele para várias posições do qual não rendeu. Se fosse colocar ele pra atuar hoje, seria como um meia esquerda. Basicamente a função que o Sornoza faz quando jogava com o Jadson. A escalação hoje tem sido essa:

Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Avellar, Gabriel, Urso, Pedrinho, Vital, Clayson eLove/Boselli/Gustagol. Ele atuaria na função que o Clayson está hoje, só que mais recuado. Ele não precisa ser titular, mas ao menos jogar alguns jogos ele poderia. Fazer o que estão fazendo com ele, é jogar dinheiro no lixo.

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Gomes 866 comentários

    1º. Ricardo Gomes em 11/09/2019 às 15h35

    Eu vi isso nos primeiros jogos que ele fez. No primeiro jogo ele quase fez um gol de fora da área. Ele fez tudo isso no passado, tanto que é considerado a maior joia do futebol chileno atualmente. Ele não seria considerado isso, se realmente não fosse. Aqui ele não faz nada, porque nunca colocam o cara pra atuar na posição que ele rende, não dão sequência e nem confiança. Lembra do zagueiro Felipe? Também não tinha sequência nenhuma, só foi render aqui quando foram obrigados a colocar ele pra jogar. Sempre colocam o Felipe pra atuar em um jogo no qual não tinha nenhuma opção. Resultado? Sempre jogava mal! Nenhum jogador rende se ficar 1 ano inteiro no banco. É o mesmo com o Áraos. Pra foram contratar o Sornoza sendo que o Áraos atua na mesma função, pelo mesmo lado do campo?