Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Comentário de Carlos no Meu Timão"

Daniel

Daniel

Companheiro, eu não vi essa matéria na Folha de SP... Se tiver o link para me mandar ficarei grato.
O que eu sei e pelo que foi divulgado na ESPN e na Globo, não cita nada sobre o time não tá pagando o Profut... Acho muito difícil que não esteja, mas não impossível... Pois recentemente falaram que estão pagando rigorosamente, e se não me engano, se não tiver pagando o clube pode até ser punido com perda de pontos.
Sei que o Andrés (para ser campeão e montar time competitivo) deixou de pagar alguns impostos e para não ser preso o Gobbi teve de pagar 15M a vista e parcelar o restante devedor.
Duílio apesar de ser do grupo dele, na minha opinião é um bom gestor e seria um bom presidente.

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ok, mas a matéria dis que até parcelas de dividas anteriores negociada como por ex o Profut não estão pagando mais isso também e normal? O Andrés e incompetente mesmo o histórico dele já e sujo na primeira passagem dele pelo Corinthians como presidente ele o Mario Gob e o Advogado do Corinthians na época tinha um mandato de prisão expedito por sonegação fiscal no valor de R$14,00 milhões só não foram presos porque o Corinthians se indi vidou pegando essa grana no Banco para pagar isso o próprio Mario Gob confirmou em um programa de televisão e por isso que só tem aliado dele na Presidência para cobrir os Podres e pode esperar o Próximo Presidente será o Duilio chaverinho dele que ira abafar as m...

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário