Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sarah em "Qual a sua desculpa para não apoiar o..."

Sarah

Sarah Tonon

Mas você sabia, Diego, que o perfil do Twitter do Corinthians feminino é o segundo das Américas com maior engajamento? E quarto do mundo!
Tá aqui no Meu Timão também a notícia https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/319389/twitter-do-corinthians-e-o-segundo-com-mais-interacoes-entre-clubes-de-futebol-feminino-das-americas Twitter do Corinthians é o segundo com mais interações entre clubes de futebol feminino das Américas Twitter do Corinthians é o segundo com mais interações entre clubes de futebol feminino das Américas Com um crescimento cada dia maior, o twitter da equipe feminina do Corinthians foi o segundo com mais interações no mês de maio entre todos os clubes da... meutimao.com.br meutimao.com.br

em Post > Qual a sua desculpa para não apoiar o futebol feminino do Corinthians?

Em resposta ao comentário:

Acho que falta apoio do próprio Corinthians para atrair mais o torcedor. A página oficial do clube no Facebook tem 11 milhões de seguidores, a página do futebol feminino não tem 60 mil seguidores, isso é menos de 1% da torcida. Aliás as redes sociais do Corinthians fazem um desserviço às demais modalidades, dando imenso foco ao futebol masculino e deixando de lado todas as outras modalidades, como o feminino, basquete, futsal, vôlei... Eles não sabem a força que seu torcedor tem, por isso essas modalidades caminham em passo de formiga.

Responda o comentário do Sarah

  • 1000 caracteres restantes