Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Kleber em "Comentário de Kleber no Meu Timão"

Kleber

Kleber Oliveira

Seu comentário é típico de eleitor do Bosoasno... Agressivo, e cheio de ódio, típico de que tem seu ditador de estimação! Experimenta comprar um carro paga a metade e atrasa 3 ou 4 parcelas e espera pra ver a financeira não toma! Então pare com esse papinho de "caixa não executa o que está sendo pago" eu pensei um pouquinho agora pense também... Pare de bacancar o inteligente o intelectual pois na verdade você é um ignorante pois agride gratuitamente qualquer que pessoa que discorde de suas ideias! Muita paz e amor no seu coração!

em Notícia > Comentário de Kleber no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ninguém executa o que está sendo pago. Não existe isso colega, não seja retardado, alienado, burro... Idiotas úteis! Pense um pouquinho... Um pouquinho! Resumindo não acredite no Andrés ele sabe como manipular analfabetos funcionais. Exija como torcedor que o clube apresente as provas com contratos assinados e comprovantes de pagamento. Se sim ele provará perseguição política caso contrário será mais uma mentira. Enquanto isso os retardados gritam? Marielle Vive? Pobre Corinthians.

Responda o comentário do Kleber

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Janio

    Janio Souza 2.848 comentários

    1º. Janio Souza em 12/09/2019 às 21h05

    Meu Jezuisss! A turma do mimimi.. Cheio de ódios hehegehe... Chega a ser engraçado! Como você mesmo falou se ficar sem pagar o banco toma. Justamente isso! Qual a dificuldade de entender? Não tenho pena de bandido. Andrés e sua turma deveriam está na cadeia junto com seu bandido de estimação.