Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Comentário de Rodz no Meu Timão"

Paulo

Paulo Alves

Vai sonhando aí isentão! Teu disfarce não cola mais.
Sim, há uma diferença abismal entre um criminoso julgado e condenado para alguém que sequer é réu. Eu posso te acusar de qualquer coisa mas isto não torna você um criminoso. É o que acontece com Bolsonaro.
Sobre o PT chamar a Globo de golpista, procure se informar sobre o teatro das tesouras. Até porque o PT deu mais de 6 bilhões para a Globo em propaganda estatal. Tá tudo documentado, desde as gestões anteriores. Isto é fato! Porque você acha que a toda poderosa nunca descobriu nada sobre os incontáveis esquemas de corrupção do PT, só noticiou depois que o MP e a PF descobriram? Já com Bolsonaro a Globo sabe até a marca de cueca que ele usa. É o presidente mais vigiado da história. Tudo com o intuito de achar algo errado! Kkkkkk
E porque isto? Porque Bolsonaro cortou a verba bilionária que eles e grande parte da mídia recebiam para fazer vista grossa e falar bem do governo.
A fake sobre o fogo na Amazônia já foi desmascarado. Com imagens e números oficiais. Tanto que o Macron levou um cala a boca da UE.
O total de incêndios por lá está até abaixo da média dos últimos 15 anos. O recorde foi no governo petista. Porque será que não houve gritaria na época? Fica a pergunta.

em Notícia > Comentário de Rodz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Petista verde-oliva, kkkkkkkk você imita em tudo os.petistas vermelhos! Fantástico, vocês são a versão Xing Ling deles. O meu bandido favorito é inocente e ponto, a imprensa é golpista especialmente a Globo, cadê as provas? Kkkkk o final será o mesmo impeachment e cadeia! Sobre o Andrés é outro que deveria fazer companhia ao Lula. Agora sobre a Caixa, já havia um pré-acordo PÚBLICO (ah esqueci, essa imprensa golpista inventa coisas contra o imaculado Salvador da pátria que não é bandido, tampouco o seu filho) e agora veio com isso. Enquanto isso mais umas dezenas de hectares queimar, assim como a imagem do Brasil no mundo. Lugar de bandido é na cadeia! Bolsonaro na cadeia! Junto com o filho e o safado do Lula. E leva o Andrés junto!

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodz

    Rodz Rds 1.937 comentários

    1º. Rodz Rds em 16/09/2019 às 08h02

    Petista verde-oliva, os fatos seguem: 1) o bandido do Bolsonaro está alinhado ao Toffolli e gangue para enterrar a Lava Jato daí a indicação do esquerdista para a PGR mesmo ele não fazendo parte da lista tríplice (detalhe o PT o aprovará por unanimidade, porque será), 2) ele tirou o COAF do Moro e mandou embora o head indicado pelo Moro (porque será? ), 3) o Bolsonaro bandido mudou a direção da PF e RF do Rio que estavam coletando provas contra o seu filho bandido, 4) e agora esse bandido sem Mundial vem fazer gracinha cm a Caixa para cima do Coringão, 5) e de troco incentivou os posseiros fazendeiros a colocarem fogo na Amazônia (bandido ambiental!) com os seus discursos e tuites sem propósito. Família Bolsonaro na cadeia com o Lula! E vai Corinthians!