Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodz em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Rodz

Rodz Rds

Petista verde-oliva, os fatos seguem: 1) o bandido do Bolsonaro está alinhado ao Toffolli e gangue para enterrar a Lava Jato daí a indicação do esquerdista para a PGR mesmo ele não fazendo parte da lista tríplice (detalhe o PT o aprovará por unanimidade, porque será), 2) ele tirou o COAF do Moro e mandou embora o head indicado pelo Moro (porque será? ), 3) o Bolsonaro bandido mudou a direção da PF e RF do Rio que estavam coletando provas contra o seu filho bandido, 4) e agora esse bandido sem Mundial vem fazer gracinha cm a Caixa para cima do Coringão, 5) e de troco incentivou os posseiros fazendeiros a colocarem fogo na Amazônia (bandido ambiental!) com os seus discursos e tuites sem propósito. Família Bolsonaro na cadeia com o Lula! E vai Corinthians!

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vai sonhando aí isentão! Teu disfarce não cola mais.
Sim, há uma diferença abismal entre um criminoso julgado e condenado para alguém que sequer é réu. Eu posso te acusar de qualquer coisa mas isto não torna você um criminoso. É o que acontece com Bolsonaro.
Sobre o PT chamar a Globo de golpista, procure se informar sobre o teatro das tesouras. Até porque o PT deu mais de 6 bilhões para a Globo em propaganda estatal. Tá tudo documentado, desde as gestões anteriores. Isto é fato! Porque você acha que a toda poderosa nunca descobriu nada sobre os incontáveis esquemas de corrupção do PT, só noticiou depois que o MP e a PF descobriram? Já com Bolsonaro a Globo sabe até a marca de cueca que ele usa. É o presidente mais vigiado da história. Tudo com o intuito de achar algo errado! Kkkkkk
E porque isto? Porque Bolsonaro cortou a verba bilionária que eles e grande parte da mídia recebiam para fazer vista grossa e falar bem do governo.
A fake sobre o fogo na Amazônia já foi desmascarado. Com imagens e números oficiais. Tanto que o Macron levou um cala a boca da UE.
O total de incêndios por lá está até abaixo da média dos últimos 15 anos. O recorde foi no governo petista. Porque será que não houve gritaria na época? Fica a pergunta.

Responda o comentário do Rodz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Alves 5.429 comentários

    1º. Paulo Alves em 16/09/2019 às 18h30

    PQP! Já tá repetindo perguntas já respondidas. Não vou ficar aqui dando voltas, batendo palmas pra louco dançar... Forte abraço!