Venha fazer parte da KTO
x

Luis Alvaro chora as pitangas e diz que acredita em 'conspiração Corinthians/Seleção'

4.3 mil visualizações 96 comentários Reportar erro

Os primeiros 90 minutos da tão esperada semifinal da Libertadores, diante do rival Corinthians, onde o Peixe foi derrotado por 1 a 0, em plena Vila Belmiro, seguem ecoando na cabeça dos santistas. Com o resultado negativo, a equipe tenta buscar explicações para a derrota diante do rival. O presidente do Santos, Luis Alvaro, "de cabeça inchada", se apega em uma conspiração Corinthians/Seleção Brasileira para explicar o revés da útima quarta-feira.

O dirigente diz estar intrigado com a não convocação de jogadores do Corinthians, como Paulinho, Ralf e Sheik, que segundo ele, são um dos melhores do país, para os últimos amistosos da Seleção. Luis Alvaro acredita que a equipe santista foi prejudicada, pois teve que ceder Neymar em desgastante maratona de jogos, ao contrário do rival, que foi "poupado" pelos "corintianos da Seleção Brasileira".

- É, no mínimo estranho, uma ótima equipe como esta do Corinthians, campeã Brasileira, na semi da Libertadores, não ter nenhum jogador convocado para a Seleção Brasileira nesses últimos amistosos. Esse episódio torna-se ainda mais estranho ao lembrar que na Seleção conta com um diretor assumidamente corintiano, o Andrés Sanches, e um treinador também corintiano, que tem uma história pelo clube, o Mano Menezes - disse, em tom desabafo, o presidente santista, em entrevista exclusiva ao LANCENET!
Luis Alvaro acredita que o desgaste de Neymar ao longo dos três amistosos realizado pela Seleção Brasileira nos últimos 14 dias (EUA, México e Argentina) foi decisivo para que o Santos não conseguisse chegar ao resultado positivo diante do rival, em pleno Caldeirão. Assim como goleiro Rafael, também convocado para os amistosos, Neymar atuou praticamente os 90 minutos de todos os confrontos canarinhos.
- Se por um lado os jogadores do Corinthians não são convocados, por outros os nossos, às vésperas de uma importante decisão, atuam durante os 90 minutos de todas as partidas, é no mínimo estranho, né? Isso não serve como desculpas para derrota, mas devemos analisar algumas condutas em torno deste clássico - disse o mandatário.
Chateado com a derrota, o presidente santista revelou não ter descido ao vestiário do Peixe para conversar com os jogadores, o que antes era rotina durante a sua gestão. Acompanhado das filhas, Luis Alvaro preferiu sair do estádio sem prestar nenhuma declaração sobre a derrota santista.
Apesar do revés nos primeiros 90 minutos, o presidente alvinegro não perde a confiança de que o Peixe vai garantir a vaga na finalíssima da competição e promete uma volta por cima diante da equipe do Parque São Jorge, no Pacaembu, na próxima quarta-feira.
- Ontem (quarta-feira) nós perdemos e saímos tristes, pois contávamos com a vitoria em casa. No entanto, acredito fielmente nessa ótima equipe do Santos e no melhor técnico do Brasil (Muricy Ramalho) para conseguir reverter o resultado. Temos totais condições de vencer o Corinthians no Pacaembu - finalizou.

Luis Alvaro desabafa e acredita em

Fonte: Lancenet!

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Douglas

    Ranking: 2431º

    Douglas 881 comentários

    96º. @marlinho em

    Só tem que avisar o boka aberta que o Sheik não pode + jogar pela seleção porque se naturalizou Catariano, ou seja, não pode jogar em duas seleções...

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Roxor

    Ranking: 6614º

    Roxor 295 comentários

    95º. @guigabytes em

    È Lógico, o neymar foi pra seleção e estava cansado e o time do Santos jogou mal, afinal o time só vive dele, se o Sheik fosse para seleção poderiamos ter saido com o empate somente, mais garanto que não teríamos perdido, nós não temos nosso próprio estádio para jogar os mata-mata super importantes e nunca reclamamos disso, chora nenem!

  • Foto do perfil de Cauê

    Cauê 7 comentários

    94º. @cauebuck em

    Chora nenem!

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 12 comentários

    93º. @laranjo em

    O Santos não se preocupa em fazer um acompanhamento psicológico no Neymar, coloca um jogador que fez um cirurgia no joelho pra jogar, e agora a culpa é do Corinthians. Vai ser covarde lá na Vila, não tem capacidade política no futebol, pára de chorar. Deixa a Nação curtir e pára de inventar... Vamo meu Timão!

  • Foto do perfil de christian

    Christian 18 comentários

    92º. @crizao em

    Você luiz alvaro pare de ficar arrumando desculpas para limpar a ficha do neymar, você só sabe falar mal do Corinthians cuida do seu time que o nosso nois cuidamos.