Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodriane em "Corinthians pós-Copa América tem..."

Rodriane

Rodriane Dl

O que eu não entendo nos vícios dos técnicos brasileiros é o seguinte, se tem um elenco porque n usar? Porque insistir sempre nas mesmas peças e esquemas se os adversários tem posturas, jogadores e táticas diferentes? Por preguiça e medo. Preguiça de treinar opções para cada situação, diversificar esquemas e dificultar o entendimento do adversário para alcançar desempenho. Medo de arriscar por falta de conhecimento e aí fica nesse arroz e feijão sem sal do Carille.

em Notícia > Corinthians pós-Copa América tem intocáveis, 12º jogador e...

Responda o comentário da Rodriane

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JOSE

    Jose Monteiro 8.725 comentários

    6º. Jose Monteiro em 20/09/2019 às 21h19

    Tem treinador que não olha para o elenco, mas sim para os empresários. O cara insiste no clayson porque fez alguns bons jogos no paulista. É uma burrice e prepotência, somada ao desconhecimento de como se jogar futebol no ano de 2019. A fase de sorte de 2017, ficou para trás. Não evoluiu nenhum centímetro. Pior que ele acredita no ante futebol.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Alexandre 896 comentários

    5º. Marcos Alexandre em 20/09/2019 às 13h09

    Perfeito seu comentário. Sem mais.

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Machado 4.999 comentários

    4º. Antonio Machado em 20/09/2019 às 10h46

    No caso do nosso técnico, é preguiça, teimosia ou panelinha?

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 81.650 comentários

    3º. Roberto Dias em 20/09/2019 às 10h16

    Falou td e Carille nunk vi jogar no 4-4-2 variando o meio de losango para quadrado. Nunk vi ele mudar a formação, vi uma vez um 4-3-3, mas já nem lembro em qual jogo foi e msm assim foi no segundo tempo!

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Martins 140 comentários

    2º. Juliano Martins em 20/09/2019 às 10h09

    Problema maior do treinador brasileiro é que ele não pode se dar ao luxo de arriscar muito. Ah mais os técnicos estrangeiros que estão aí arriscam muito, sim arriscam mas todos já estão com as vidas feitas e saindo dos clubes onde estão voltam pra Europa e ou América mesmo para clubes intermediários no mesmo momento... Alguns técnicos novos no Brasil arriscam, mais porque ainda estão iniciando carreira e na maioria das vezes não da certo (Fernando Diniz que o diga) então fica muito evidente que a cultura de mandar técnico embora por qualquer motivo aqui no Brasil atrapalha muito o desenvolvimento dos técnicos que por muitas vezes se mostram promissores... Eu vejo que por esse lado os técnicos ficam 'ultrapassados' por terem medo de arriscar e serem mandados embora com 2,3 jogos...

  • Foto do perfil de Alan

    Alan Puglia 47 comentários

    1º. Alan Puglia em 20/09/2019 às 09h54

    Também não entendo... É um comodismo danado. Pensamento medíocre. Não vejo esse elenco ruim como dizem... Comparando com o elenco do Santos, poderíamos estar bem melhores que eles, mas não é a realidade.