Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jefferson em "Gaviões da Fiel protesta em frente ao CT..."

Jefferson

Jefferson Sinsterm

Acho muito injusto falar sobre 'torcedores que nunca foram no estádio' quando se fala de uma torcida espalhada pelo mundo todo. Mesmo os que moram no Brasil ainda assim são limitados, seja no que se refere a tempo, seja no que se refere a condições financeiras. Estar dentro do estádio a 100 metros do time ou na TV a 2 mil quilômetros não faz de ninguém mais ou menos torcedor. Tirando isso, concordo em partes.

em Notícia > Gaviões da Fiel protesta em frente ao CT durante treino do...

Em resposta ao comentário:

U felizmente muito torcedor aqui, (não todos) nunca foi no estádio só sabem cobrar pela internet coisas que talvez nem saiba o que tá cobrando, muitos nesse mesmo site pediam a saída do Romero, quando saiu pediram para voltar, muitos chamavam o Rodriguinho de ruimdriguinho um muitos pedem a volta dele pois está encostado no Cruzeiro pra sair, quando não cobra r porque a torcida tá acomodada e quando sai as 10 da manhã pra cobrar e porque são vagabundos? Eu trabalho hoje as 7 horas da noite se eu tivesse lá seria um vadio? E UMA vergonha alguns torcedores DAQUI DO SITE criticar a atitude dos torcedores cobrar o time, tem que cobrar mesmo, somos nós que pagamos os ingressos, somos nós que passamos vergonha e somos nós que devemos cobrar, me sinto mal por não ter ido mas me sinto mais mal que os torcedores ao invés de apoiar o movimento critica, não todos mas os que critica a cobrança não pode se chamado de Corinthiano.

Responda o comentário do Jefferson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Oliveira 1.014 comentários

    1º. Marcos Oliveira em 20/09/2019 às 14h21

    Mano de 33 milhões 100 foram cobrar e tem gente achando que tá errado! Então se não fosse ninguém cobrar estava suave pra você? Pra mim não.