Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Welinton em "Carille reafirma opinião e cita falta de..."

Welinton

Welinton Lopes

Mano e se tu ver a entrevista vai ver que eles tiraram uma parte da narrativa... Porque no momento que ele diz "pode estar faltando um pouco de técnica dos jogadores"... No mesmo momento ele diz que pode ter algo de errado na parte tática e seria culpa dele e da comissão... Mas só transcrevem a parte que ele crítica os jogadores... Estou começando a achar que tem muito anti dentro destes jornalistas do meu Timão

em Notícia > Carille reafirma opinião e cita falta de maturidade do elenco do...

Em resposta ao comentário:

A imprensa mulamba fica procurando pelo em ovo para corroer o ambiente no Corinthians, e consequentemente, conseguir a demissão do Carille. E, para isso, usa uns inocentes úteis, dentro da nossa torcida, para disseminar essa ideia.

É nítido que o objetivo dessa ‘imprensa’ é promover o clube de regatas mulambo, denegrir e prejudicar o Corinthians, que, para eles, é a grande ameaça aos cariocas.

O Carille pode não ser o maior técnico do mundo, mas é o que há de melhor no mercado para o Corinthians. Os resultados falam por si.

Responda o comentário do Welinton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Neto 20.061 comentários

    1º. Paulo Neto em 22/09/2019 às 12h07

    Não só tem, como a linha editorial de alguns desses veículos, obriga até quem não é, a ser. Tudo pela agenda mulamba e anti. Devemos abrir os nossos olhos para isso.