Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roberto em "VÍDEO: Uma coisa ótima e outra péssima do..."

Roberto

Roberto Moreira

Manos, ruim com Carille pior sem ele.

O time do meio pra frente não encaixou ainda, falta um meia de peso estilo Arrascaeta que dê engrenagem que o time precisa e acione os atacantes e pise na área, faça gols.

Sem Carille quem no mercado poderia mudar? Renato Gaúcho não vai sair, talvez o Tiago Nunes poderia aceitar, mas o clube voltaria a estaca zero para implantação de uma nova filosofia.

Se olharmos friamente estamos em 4º jogando essa bolinha se fosse outro técnico estaríamos jogando a mesma bolinha só que em 17º.

Dê material humano mais qualificado aí sim poderíamos contestar o trabalho dele...Vai trazer Oswaldo, Cuca, Dorival esses caras não dá mais.

em Vídeo > VÍDEO: Uma coisa ótima e outra péssima do Corinthians em 2019

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José Carlos Reis

    José Reis 130 comentários

    1º. José Reis em 09/10/2019 às 21h56

    É isso que eu sempre falo aqui, além de que o Thiago Nunes é novo como técnico, tem uma grande chance de não dar certo tão cedo assim em um time grande igual o Fernando Diniz. Mas boa parte da torcida fica indo pelo o que a imprensa fala, o futebol é feio mas o time está em quarto atrás só dos times que mais investiram, então é bom conter as criticas e cobrar da diretoria uns caras pra pôr em ordem meio de campo(essa diretoria só contrata volante e depois os empresta)