Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Seria um bom nome para um novo ciclo?"

Carlos

Carlos Belo

Concordo, tem que contratar um meia que consiga municiar os atacantes, pelo menos até agora o Sornoza não conseguiu armar o time e pior some no jogo.

em Post > Seria um bom nome para um novo ciclo?

Em resposta ao comentário:

Carille é um dos melhores técnicos no país está entre os top 5. Torcida abraçando a mídia que reclama do Carille vai dar um tiro no pé como foi 2018, virá outro Zé ruela que não conhece o clube a torcida e vamos perder os clássicos e voltar a apanhar em campo.
Ruim com Carille, pior sem ele.
Deem ao técnico um meia como Arrascaeta que faça os atacantes jogarem, que infiltre na área, faça gols de falta e seja inteligente, o Flamengo tem dois Éverton Ribeiro.
Tira o Clayson do time coloca Vital na posição e tenha esse cara no meio aí sim pode pedir a cabeça do Carille.
Sem mão de obra qualificada jogando essa bolinha estamos em 4 lugar, se viesse outro técnico estaríamos jogando a mesma bolinha, mas em 17 lugar.
Infelizmente não temos esse meia Sornoza não é, Jadson já foi, Vital e Pedrinho estão iniciando...então muita calma.
Renato Gaúcho não vai sair do Grêmio, vocês querem Abel Braga olha o Cruzeiro veja se mudou, olha o Palmeiras veja se mudou.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Moreira 581 comentários

    1º. Roberto Moreira em 10/10/2019 às 09h36

    Mano olha nosso elenco: Sornoza, Junior Urso, Ramiro, Michel, Everaldo (vive no DM), Avelar, Jadson...dos centroavantes Love é o mais regular entre Gustavo e Boselli apesar dos pesares.