Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Walter em "Argentino revela falta de adaptação da..."

Walter

Walter Filho

Acho engraçado a questão de adaptação, México/Brasil, o cara tem.uma carreira curta(jogador de futebol), tem que ganhar dinheiro para poder aposentar bem, e porque não esta jogando vem com está conversa fiada de adaptação.
Na minha opinião, quer ficar fique pois não vejo tanta diferença entre os três centroavantes do Corinthians..

em Notícia > Argentino revela falta de adaptação da família e futuro no...

Responda o comentário do Walter

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de DANIEL

    Daniel Gavazza 3.601 comentários

    2º. Daniel Gavazza em 10/10/2019 às 11h56
    @hermes.henrique nós tínhamos um meio criativo que deu certo e triangulações onde as bolas chegavam, Vagner Love e Boselli todos sabem que por onde passaram foram artilheiros, mas depois de todo esse tempo vejo um técnico limitado em sua visão e convicções que não se muda. As vezes mudar a forma de pensar, se reciclar faz atingirmos maior qualidade em qualquer carreira. Peço que me mostre depois daquele primeiro turno de 2017 o que Carille evouliu? Tudo que Carille fez foi baseado na filosofia do Tite e mano.
  • Foto do perfil de Hermes

    Hermes Henrique 4.129 comentários

    1º. Hermes Henrique em 10/10/2019 às 10h46

    Boseli é um bom jogador mas até dizer que vai resolver os problemas do Corinthians, não sei, falou situações que muitos falam do tal futebol que cria várias chances, mas em 2017 também se criava poucas chances e o Jô guardava, aliás falando nisso, Jô é superior aos 3 que estão ai, sabe o que significa que compra-se muito mas não pensam na qualidade, as vezes menos é mais!