Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vitor em "Estádio do Palmeiras tem show marcado para..."

Vitor

Vitor L

Coadjuvante? Amigo, fiz as contas aqui e o Corinthians está empatado com o Palmeiras como o time COM MAIS PONTOS somados de 2014 pra cá (363), e a Arena tem muito peso nisso, já que nosso aproveitamento ali é muito bom. Sabemos que o acordo da Arena foi uma bosta, superfaturamento e dívidas multimilionárias. Mas quando essa dívida for paga daqui uns anos, e se conseguirmos eleger uma diretoria mais honesta, esse estádio (o mais moderno do Brasil) pode ajudar a nos transformar em potência.

em Notícia > Estádio do Palmeiras tem show marcado para o dia do Dérbi; Pacaembu...

Em resposta ao comentário:

Preferia mil vezes o Corinthians até hoje jogando no Pacaembu que ter arena tanta divida o por conta do estádio sem pode ter um time bom e toda vez que consegue ter um time bom ter que vender o time todo para pode fazer caixa e ter que pagar a divida sem poder tirar 1 Real do lucro que arena da o que adianta ter estádio mais n ter time e ficar em um divida por anos sendo coadjuvante.

Responda o comentário do Vitor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Márcio

    Márcio Melo 1.465 comentários

    1º. Márcio Melo em 10/10/2019 às 22h01

    Tudo bem pode me falar e quiser você tem sua opinião eu a minha no Pacaembu o Timão também tinha aproveitamento bem muito da na época do Tite outra coisa se tu prefere ter uma arena nova uma divida ninguém sabe o tamanho ao invés de ter um time bom com dinheiro em caixa tudo bem essa a sua opinião não vai mudar a minha nem me provar nada prefiro ver Timão forte podendo contratar do que uma divida por anos e a mesma coisa o cara que ter um carrão e não pode pagar alis tem muita gente que pensa como você e direito teu mais acho que o mais importante mo clube e ter caixa bem financeira mente que ter estádio e não pode pager 1 % dele e ficar15 anos só contratando jogador meia boca uma obs o Flamengo tem uma arena n se fose pra pagar estádio de um bilhão e meio duvido que eles tinha um time bom.