Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Valdeci em "Declarações de Carille são vistas como..."

Valdeci

Valdeci Aguiar

Falou muito e só falou besteira

em Notícia > Declarações de Carille são vistas como 'desnecessárias' e...

Em resposta ao comentário:

Bom tá na cara que ele tá forçando a demissão pra pagarem multa, o Andrés não vai fazer isso porque simplesmente não temos dinheiro. Ou seja, vai continuar essa porcaria como técnico e o Corinthians com a torcida que se f o d a, ponto.

Falei desde o jogo contra o Del Valle em casa que o time já não corria mais por ele, era nítido que a declaração terminou de levar a vaca para o brejo ali mesmo e se preparem pois a tendência é piorar.

Ficou claro também que desde o princípio ele estava queimando o Boselli, me arrisco até em dizer que para os jogadores de sua panela (Clayson e Love) esse mal caráter deve ter pedido pra não tocar a bola para o cara. O que me faz crer nisso? Só prestarem atenção em lances claros de contra-ataque e gols. Ninguém toca ou cruza pra ele, querem resolver sozinhos mesmo que o Argentino esteja na cara do gol. Este já era, podem esquecer que ele não fica pra ano que vem.

Queimou o Pedrinho junto insistindo em escalar o menino de ponta, onde só na cabeça teimosa e retranqueira dele funciona. Não podemos nos esquecer da declaração infeliz que ele deu de que nunca havia visto o moleque jogar de meia, ou seja tá nem aí para os jogadores e não tem o pingo de humildade em parar pra analisar em qual posição de fato o cara rende.

O mesmo aconteceu inclusive contra o Del Valle, era o jogo mais importante do time no ano e ele simplesmente nem sequer estudou o adversário. Entrou de salto alto achando que passaria fácil, tomou um baile e nó tático do técnico espanhol e quando notou que a merda estava escrita com os 2x0 fez o que faz de melhor, encheu o time de atacantes achando que sairá gols dessa forma (porque o mesmo não sabe e nunca soube trabalhar ofensividade)

Resumindo: Este soberbo nunca soube treinar um time, pegou o Corinthians já montado em 2017 e teve a sorte de ganhar o Brasileiro. Este muito blindado pois a maioria dos corintianos aqui esquecem que o segundo turno fez uma campanha de time de Z4, quase perdemos o título para o Palmeiras.

Responda o comentário do Valdeci

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário