Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Corinthians visita o Goiás para voltar a..."

Jean

Jean Costa

Já começaria planejamento 0ara 2020, precisamos de um ponta direita, um lateral esquerdo, um meia camisa 10 articulador e veloz essas 4 posições urgentes! Ponta direta no mercado que faz um bom campeonato Michael do Goiás, Christian Alemán do Barcelona da Colômbia, meia armador e pode jogar de ponta direita e multa de 1 milhão, vezuelano Joel Valencia meia muito veloz que pode jogar de ponta direita também valor do passe 1.5 milhão, algumas dicas de jogadores que dão muita velocidade e muitos habilidosos e o mais importante jogadores de 24 anos e muitos bons e baratos! Diretoria não sei ser vão ler mais fica a dicas!

em Notícia > Corinthians visita o Goiás para voltar a vencer e se manter no G4 do...

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Natália

    Natália Santos 2.904 comentários

    1º. Natália Santos em 16/10/2019 às 12h27

    Infelizmente se o Carille ficar pra 2020, esquece pois ele não vai aceitar a contratação de jogadores jovens. Esse ano ele mostrou que não curte jogadores novos, prefere esses medalhões (Jadson, Love) ou jogadores mais rodados. Não sei que milagre ele quis o Gabigol e o Roger Guedes mas, sabemos que estes são bem rodados, de "nome" digamos assim. Caso ele não fique para o ano que vem, os jogadores que você citou são ótimos porém depende também dessa diretoria incompetente que fica trazendo essas sobras de time do interior.

    Se conseguirmos a vaga pra Libertadores tem que contratar e bem, não ficar enchendo o time de volantes igual fizeram esse ano sem deixar um substituto de nível bom para o Fagner também. Lateral esquerdo então, é afronta pra torcida contratar esse Avelar.