Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Opiniões divididas sobre Carille e elogios..."

João

João Silva

Só mudou o time por pura pressão, por ele não teria mudado nada. Quando é pra mostrar alguma coisa o cara saca o Pedrinho e deixa o Sornoza kkkkk e ainda tem gente que defende ele

em Notícia > Opiniões divididas sobre Carille e elogios para jovens titulares...

Em resposta ao comentário:

Meu Deus eu juro que não estou entendendo que jogo esses cara que tão criticando viu.

O time fez uma boa partida, criou chances, errou poucos passes, boa partida, tomou gol num chute cagado que nunca mais aquele cara vai aceitar e numa falha do Carlos, mas no geral time leve e bem.

Pelo amor de Deus até esse jogo o Carille merecia todas as críticas, mas por esse jogo não, ele mudou o time, deixou time leve, tirou jogadores que geral reclamava, time jogou bem, então se for criticar tenha mínimo de coerência.

Único abaixo mesmo foi o Carlos, que é bom jogador, mas marca mal demais, problema que Avelar marca bem mas é engessado. Mas não vamos já queimar o mlk.

Só dar sequência a esse time que vamos evoluir mais ainda

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 17/10/2019 às 00h08

    Se acha que treinador de time grande assim fica lendo fórum ou textinho de torcedor em internet? Que mundo você vive irmão?

    Já vejo que você nem sabe o que tá falando, quando nem sabe que Pedrinho saiu porque jogou Sub-23 na seleção a dois dias atrás e saiu devido cansaço, sendo que já era dúvida p jogo de hoje.