Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luffy em "Carille não dá entrevista, mas é elogiado..."

Luffy

Luffy Corinthiano

Teve uma evolução, ele até que enfim mudou o time, tirou os 'protegidos' (Clayson, Avelar, Manoel e Love), colocou quem a torcida pede 'e merecem chances''.

B. Mendez (fez bom jogo, melhorou a saída de bola), Jandersson (toma algumas decisões erradas '1°ano da carreira', mas foi o melhor do time, JOGA + que o CLAYSON), C. Augusto (decepcionou, razoal na frente, e péssimo atrás, Avelar ainda e mais seguro), Gustavo (fez um jogo fraco, e converteu o pênalti, Boselli está a frente).

Mas ao todo ainda tem melhorar, ser mais constante no jogo, e por favor, da sequencia a B. Mendez, Jandersson e Boselli. VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Carille não dá entrevista, mas é elogiado por atletas do Corinthians

Responda o comentário do Luffy

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André Gunha

    André Gunha 4 comentários

    17º. André Gunha em 18/10/2019 às 09h08
    @enderson.pereira vai a merda com esse pessimismo f.d.p, suma daqui anti do #$!@%
  • Foto do perfil de joãozinho

    Joãozinho 1910 1.465 comentários

    16º. Joãozinho 1910 em 18/10/2019 às 08h49

    Prefiro Gustavo que Boselli, principalmente pelo fato do argentino reclamar de todas as jogadas que o time n busca ele no ataque... Isso incomoda quem joga ao lado dele, pode ter certeza!
    Já o Carlos Augusto, por enquanto, é tão ruim quanto o Avelar, mas por ser garoto ainda pode evoluir... Precisa de mais umas três partidas como titular pra sabermos se dá pra confiar ou não

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Mattos 167 comentários

    15º. Ricardo Mattos em 17/10/2019 às 20h12

    @paulo.ricardo85 não leva bola nas costas porque fica plantado lá atrás, se apegar a um jogador que é fraquissimo tecnicamente só porque ele não leva bola nas costas é o fim

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Ricardo 975 comentários

    14º. Paulo Ricardo em 17/10/2019 às 15h43

    é meu amigo, se o protegido do avelar tivesse em campo, não teria aquele 2º gol do Goias, o único lateral do Brasil que não leva bola nas costas em lançamentos... Prefiro mil vezes ele do que esse pivete que toda vez que entra faz ca.gada

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Machado 4.978 comentários

    13º. Antonio Machado em 17/10/2019 às 15h04

    @rogeriocanada se o que a gente estiver vendo for evolução e for melhora daqui pra frente, estamos na próxima Libertadores.

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Oliveira 202 comentários

    12º. Luiz Oliveira em 17/10/2019 às 13h52

    Concordo, porém o comentário sobre o Gustavo foi injusto, acho que você não observou o jogo no seu todo, o tanto de bola que ele roubou, marcou, fez pivô, teve coragem ora pegar a bola e bater o pênalti nesse momento delicado da equipe, etc, inclusive acho que a opção pelo Gustavo é devido (talvez) o Boselli não ficar próximo ano.
    As bolas rebatidas e jogadas pra ele dar uma casquinha só vai dar certo com mais entrosamento e ser feita esporadicamente, o time teve um momento de nervosismo exagerou nesses chutões, mas eu observei o Carille pedindo ora por a bola mais no chão. O primeiro tempo já teve mais bola nos pé, bem menos erros de passes e mais coragem de arriscar jogadas e chutes a gol.
    Deu esperanças de terminar bem o ano!

    Corinthians até a morte!

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.558 comentários

    11º. Rogerio Canada em 17/10/2019 às 13h39

    Pois é, já pensou se o Carille tivesse feito as mudanças necessárias no início do campeonato?

    Se não existe, mas aposto que estariamos brigando pelo topo da tabela.

    Perdemos pelo menos uns 12 pontos com a postura antiga.

    VAI CORINTHIANS!

  • Foto do perfil de I

    I Mansur 483 comentários

    10º. I Mansur em 17/10/2019 às 13h29

    @bruno.eustaquio na verdade naquele momento eram as peças que ele tinha pra tentar ir pra frente. Mas não acho ruins, acho que são mal utilizadas. Tirando o sornoza. Esse se esconde do jogo como nunca vi. Ruim demais.

  • Foto do perfil de I

    I Mansur 483 comentários

    9º. I Mansur em 17/10/2019 às 13h23

    Pela entrega que o Gustavo mostrou no jogo ele não está nada atrás do gringo que quer ir embora. Deixa o moleque que é Corinthians ter sequência e que quer ficar na equipe pra jogar. Boselli já deu a letra que vai sair e apesar da dificuldade de centroavante jogar no time e da limitação técnica do Gustavo, ele agora pra mim está a frente

  • Foto do perfil de Murilo César

    Murilo Silva 1.038 comentários

    8º. Murilo Silva em 17/10/2019 às 12h38

    Com certeza. Pena que meses treinando com uma mentalidade defensiva não vai mudar drasticamente com alterações de peças. Mas, já foi melhor que nos últimos jogos.