Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: mineiros de olho em Carille, gringo cogitado e 'operação Pedrinho'

20 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pedrinho foi direto para Goiânia, onde se juntou ao grupo que enfrenta o Goiás

Danilo Fernandes/ Meu Timão

O principal assunto no Corinthians tem sido a pressão em torno de Fábio Carille. Em caso de eventual demissão, porém, o comandante não deve ficar desempregado. Isso porque, nesta terça-feira, um site noticiou que ele é um dos principais alvos do Atlético Mineiro para 2020.

Se o adeus ao atual treinador se confirmar, o Timão também terá que ir ao mercado para buscar um substituto. E conforme portal europeu, um dos nomes cogitados pela direção alvinegra é o português Leonardo Jardim, que atualmente está no Monaco, da França.

O dia também foi de uma "operação" por Pedrinho. O meia que estava com a Seleção Olímpica no Recife foi direto para Goiânia, onde o Corinthians encara o Goiás - ele foi relacionado por Carille.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Desespero Goleiro valorizou a pontuação conquistada até agora e lembrou que, no ano passado, acordava à noite pensando na briga contra o rebaixamento.
É campeão! Depois de empatar no Ginásio Wlamir Marques, o Timão não sentiu a pressão de jogar na Arena Sorocaba de goleou os mandantes.
Embalado O Corinthians iniciou sua trajetória na Copa Libertadores com o pé direito. Na última segunda-feira, o time do Parque São Jorge venceu o Club Ñañas por 3 a 1, no Equador, em Quito.
Jogo duro Na noite dessa terça-feira, o Corinthians recebeu o São Paulo pela primeira rodada do NBB (Novo Basquete Brasil). No Wlamir Marques, o Timão lutou até o final, mas acabou derrotado por 84 a 97.
Outro lado da moeda Alvo de muitas críticas pelo mau momento do Corinthians, o técnico Fábio Carille tem justificado o mau futebol com a falta de equilíbrio de seu elenco.
Águas passadas Questionado sobre o tema em entrevista concedida no CT Joaquim Grava nesta terça-feira, o goleiro Cássio minimizou a situação e garantiu que o experiente camisa 15 do Timão está bem.
Sequência Apesar da instabilidade e críticas recentes, o corinthiano Fábio Carille é um dos quatro treinadores que ainda não mudaram de time nessa temporada.
Apoiando as crianças O goleiro Vinicius Schutt e o técnico André Bié, da equipe de futsal do Corinthians, serão embaixadores de um novo campeonato criado pela Decathlon, rede de lojas e roupas de esportes.
Belo texto! Por conta de crise política no país, a equipe alvinegra foi proibida de treinar e chegou a ter a partida de estreia adiada. Nesta segunda, porém, o Timão enfim entrou em campo e bateu o Club Ñañas.
'Controlar o ego' Em meio ao momento mais conturbado da temporada, o Corinthians visita o Goiás na noite desta quarta-feira, às 21h30, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na briga Com abertura da Copa do Mundo e partidas dos Jogos Olímpicos em seu 'currículo', a Arena Corinthians pode sediar outro grande evento em breve.
Tudo pronto A terça-feira foi de treino para o Corinthians no CT Joaquim Grava. No período da tarde, o técnico Fábio Carille comandou a última atividade da equipe antes do embate contra o Goiás.
Tudo definido! Presente nas disputas do sub-15, sub-17 e sub-20, o Corinthians terá rodada tripla nos dois próximos finais de semana para seguir na disputa dos Estaduais.
Novidade A ShopTimão, loja oficial do Corinthians da internet, iniciou a venda da nova camisa pré-jogo do clube na manhã desta terça-feira.
'Ambiente incrível' Protagonistas da final do Campeonato Paulista de 2009, Ronaldo e Neymar relembraram o momento no qual se enfrentaram em uma decisão pela primeira e única vez.
Cabe mais! Enquanto o Corinthians foca suas atenções no Goiás, adversário desta quarta-feira, a Fiel já se planeja para o próximo embate da equipe na Arena.
Cobranças A casa invadida pelo carro do volante Ralf, na noite da última sexta, teve seu muro pichado com frases de protesto contra a atitude do jogador e também pelo atual momento do Corinthians.
'Traga sua torcida' A Arena Corinthians recebeu, a partir desta segunda-feira, 14, um posto de atendimento de biometria. A Ação é uma parceria entre o clube e o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).
Ganhando força O momento de pressão em torno do técnico Fábio Carille já começa a movimentar os noticiários com possíveis substitutos para o atual comandante do Corinthians.
Tudo na paz? O goleiro Cássio não acredita que haja descontentamento no elenco do Corinthians com relação às recentes declarações de Carille.
Recuperado! Líder do elenco, o jogador lembrou momento de baixa em 2016 e pediu dedicação dos companheiros em treinamentos e jogos para retomar a boa forma
A origem Carille externou nos últimos dias sua insatisfação com o atual elenco do Corinthians, na qual acredita ter lacunas a serem preenchidas do meio para frente. Um plantel que foi montado por ele
Quer ir pro jogo Pedrinho está disposto a atuar desde o início do jogo contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h30, no Serra Dourada.
Ficou difícil O Corinthians entrou em campo na manhã desta terça-feira e enfrentou o São Paulo, nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-13, mas foi derrotado pelo placar de 3 a 0.
Mudança à vista? Questionado pelo desempenho do Corinthians em 2019, Fábio Carille vive momento conturbado e começa a ser cogitado por outras equipes, sendo apontado como o favorito do Atlético-MG para 2020.
Horário nobre O Corinthians enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e a partida será transmitida na televisão aberta, o que não acontecia há um mês para o clube alvinegro.
Dia de final! Às 20h15, a equipe alvinegra entra em quadra e visita o Magnus, na Arena Sorocaba, em Sorocaba, pelo jogo da volta da final do Campeonato Paulista de Futsal.
Timão em quadra! Às 20h, o Corinthians recebe o São Paulo, no Ginásio Wlamir Marques, pela primeira rodada do principal torneio da modalidade nesta temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de CELSO

    Celso 91 comentários

    22º. @juniorlopes1991 em

    Agora eu me pergunto, da mesma maneira que vemos, Pedrinho e agora Janderson, quantos garotos da base não são melhores do que o seu Manoel? Do que o seu Sornoza? O Janderson pode não ser um primor técnico, mas que faz uma fumaça na lateral faz, poxa tem o Fabricio Oya, será mesmo que ele não é melhor que o Sornoza? Sei que tá emprestado, mas poxa trazer um jogador Equatoriano que não joga nada! Fica com a base mesmo

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Alexandre

    Ranking: 26º

    Alexandre 23235 comentários

    21º. @alexandre.sccp1 em

    É HOJE CORINTHIANS VAAAAIIIIIIIIII TIMÃO VAMO MEU TIMÃO

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 6 comentários

    20º. @daniel.toledo em

    Que técnico português que nada, vai invejar o Flamengo Agora? Se quer trazer um estrangeiro que traga o Miguel Ramires do Independente Del Vale que deu um nó no Carille, mostrando um futebol moderno, no ataque sempre, com uma equipe modesta,
    Tenho certeza de que fará o mesmo no Corinthians, por muito menos salário do que qualquer português.

  • Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 5º

    Luiz 77826 comentários

    19º. @luiz.fernando.balest em

    Vai com Deus Pedrinho, já tivemos coisas melhores e nos superamos!

  • Foto do perfil de sandro

    Ranking: 123º

    Sandro 7849 comentários

    18º. @filosofo.da.fiel em

    Sei não, não é porque um português deu certo nos urubu, vai dar certo aqui também, não temos atacantes tão bons assim