Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Corinthians recebe Bauru Basket para tentar..."

Fernando

Fernando Bittencourt

Culturas diferentes. Concordo em parte.
Primeiro porque lá a temporada regular são 82 jogos p cada time.
Aqui nessa temporada vão ser 30 jogos p cada time. Tem essa questão também porque sempre varia o número de times na competição. Ano passado foi 14 esse ano 16.
E a principal questão na minha visão é como é mal distribuido os jogos. Corinthians jogou sab, joga hoje, e quinta. Bauru vai fazer a estreia hoje apenas no nbb. Enquanto nós vamos para o terceiro jogo já. Ou seja enquanto estamos no desgate, eles vem fresco.
Contra o mogi na quinta vai ser a mesma coisa. Vamos para o quarto jogo, enquanto o mogi estreiou no dia 17 e só vai voltar a jogar contra nós nessa quinta.

em Notícia > Corinthians recebe Bauru Basket para tentar primeira vitória no NBB...

Em resposta ao comentário:

Para quem tá falando do Calendário na NBA se joga até 3 dias seguidos e lá quando não joga é porque esta viajando pra jogar, lembrando que jogadores normais ficam em quadra por 20,25minutos...enquanto os franchise players chegam a jogar 35 minutos...então calendário basquete não é tão problema assim, esse time do Corinthians tem carências desde que começou..contrataram um pivô americano que vive tomando toco..e os treinador mexe muito no time, tem que deixar quem pontua mais em quadra..

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes