Venha fazer parte da KTO
x

De infância na roça a recado de Dentinho: Janderson fala com a Fiel em vídeo da Corinthians TV; veja

13 mil visualizações 97 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Janderson ganha cada vez mais espaço na equipe titular do Corinthians

Danilo Fernandes/ Meu Timão

Contratado pelo Corinthians em agosto de 2018, o atacante Janderson não demorou a provar seu valor para o clube. Destaque da Copinha desta temporada, foi comprado em definitivo e subiu ao profissional. Agora, pouco mais de um ano após sua chegada, briga pela titularidade da equipe alvinegra e, claro, já está nos braços da Fiel.

Diante do bom momento, o garoto contou um pouco de sua história ao canal oficial do Timão, se apresentando melhor aos torcedores. Ainda tímido com as câmeras, o jovem atacante lembrou de sua infância humilde em Missão de Aricobé, no interior da Bahia. E por incrível que pareça, a bola não era sua grande paixão.

"Para falar a verdade, quando eu era menor, eu não gostava de bola. Eu gostava mesmo era de cavalo. Eu nasci na roça. Com três anos minha mãe faleceu e eu fui criado pela minha vó. Sempre gostava de pastar vaca, separar bezerro das vacas para o meu pai tirar leite. Eu estava acostumado. Depois que eu fui para Missão de Aricobé, que é menos roça, meu tio tinha uma escolinha e eu comecei a jogar e ver um dom em mim", relembra durante o papo com a Corinthians TV - veja o vídeo abaixo.

A paixão pelo futebol cresceu e o dom o levou para longe. No Joinville, de Santa Catarina, chamou atenção do Timão. Feliz pela oportunidade, custa acreditar em onde chegou.

"Nunca imaginava estar aqui, mas com muito trabalho me sinto muito realizado e só tenho a agradecer por estar em um dos maiores clubes do Brasil", disse, antes de receber um recado especial de Dentinho, que também usava a camisa 31 do Corinthians.

"Você vem usando o número 31, que eu fui muito feliz aí. Tenho certeza que você vai ser também, pela sua qualidade. Tamo junto, um grande abraço. É nós, Juquinha!", afirmou o ex-atacante alvinegro, que está no Shakhtar Donetsk.

Depois de constatar que seu apelido pegou mesmo, chegando até a Ucrânia, o jovem atacante agradeceu a mensagem e "chamou a responsa" para honrar o número que era utilizado pelo maior artilheiro do Timão no século.

"Agradecer pelas palavras e dizer para você que pode deixar comigo que vou honrar a camisa do Corinthians. Você é um ídolo também, obrigado mesmo. Tamo junto", concluiu.

Com 12 jogos disputados pelo profissional do Corinthians, Janderson marcou seu primeiro gol contra o Goiás, na semana passada. O atleta briga pela titularidade para o clássico contra o Santos, no sábado.

Confira a entrevista completa de Janderson para a Corinthians TV

Veja mais em: Janderson, Base do Corinthians e Ex-jogadores do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: