Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Germano em "Críticas a Carille e comemoração por..."

Germano

Germano Silva

É uma pena que boa parte da torcida alvinegra culpe o treinador e não quem contratou os jogadores, ao avaliar os resultados negativos que o time vem alcançando.

Tem de ter pé no chão, pois não dá para esperar muito do Timão neste campeonato.

Com esse elenco medíocre (mediano) que o treinador tem em mãos, a meta é brigar para não cair para a série B e na melhor das hipóteses ir para a Sul-americana ano que vem.

Sou um corintiano consciente e repito:

Com esse elenco reduzido que o Timão tem este ano não dá para disputar de igual para igual com outros times que tem elencos melhores e esperar se classificar numa boa para a Libertadores do ano que vem.

em Notícia > Críticas a Carille e comemoração por 'pontuação mínima'...

Responda o comentário do Germano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leco

    Leco Silva 4.270 comentários

    3º. Leco Silva em 27/10/2019 às 10h30

    Mas foi jogadores pedidos por ele, sua avaliação está equivocada, foram contratados jogadores que ele pediu e ainda deu uma antrevista no começo do ano rasgando elogios ao time, dizendo que era gra des jogadores e o mais qualificado desde que virou técnico, não tá conseguindo fazer o time jogar e agora não pode criticar um time que ele mesmo pediu

  • Foto do perfil de Fernandinho

    Fernandinho Silva 1.234 comentários

    2º. Fernandinho Silva em 27/10/2019 às 09h43

    Não é só a questão de ter jogadores o time taticamente não rende absolutamente nada, não possui uma jogada ensaiada, os jogadores não tem um posicionamento, que possa sair para o jogo, o esquema Carille é assim, adversário com a bola todo mundo na defesa, se fosse assim o Furacão não teria ganho a Copa do Brasil, tirando simplesmente Grêmio e Flamengo, com jogadores inexpressiveis, que ninguém sabe nem quem são, até o zagueiro que para o Carille não prestava é titular absoluto

  • Foto do perfil de Alcides

    Alcides Júnior 22 comentários

    1º. Alcides Júnior em 27/10/2019 às 09h17

    Perfeito. O Carille não faz milagres. Indicou contratações dentro da realidade financeira que a diretoria colocou para ele. Vamos conviver com essa situação até que até que a situação financeira do clube melhore. O Flamengo até us anos atrás estava quebrado e surpreendendemente, saiu dessa situação. Falta seriedade e competência na administração do clube.