Comentário de Ricardo em "Goleada acaba com paciência e Fábio Carille..."

Vai dar #[email protected]% pra ele, depois que voltou está se achando o Tite, treinador teimoso, limitado, o time não tem uma jogada!

em Notícia > Goleada acaba com paciência e Fábio Carille não é mais técnico do...

Em resposta ao comentário:

A maioria de vocês aqui são uns bosta.
Há alguns meses atrás batiam palmas para o cara... Pegou essa má fase e esse monte de twittero querem a cabeça dele... Só quero lembrar do Jair Ventura, do Cristóvão Borges e do Loss pra vocês...
Fazer milagre com esse time limitado não dá! Vocês não entendem... Os times que estão a frente da gente tem elencos melhores, ponto... Carille errou em não mexer no esquema, talvez, mas essa cambada de hipócritas que querem ele fora são os mesmos que tiraram onda com os colegas quando foi campeão brasileiro e tri paulista.
PARABÉNS PRA VOCÊS! Vamos ver aonde a gente chega ainda esse ano seus BURROS. VOCÊS fecharam as portas do Corinthians para um dos grandes técnicos do Brasil!
Apoiar que vocês faziam antes, estão devendo hein... Corinthiano raiz sabe o que é apoiar, jogar com o time... O que eu vejo hoje são uma pancada de idiota virgem que fica na rede social tentando lacrar...
Aos torcedores de verdade, vamos apoiar, cobrar, mas correr com o time, porque é nosso Corinthians!

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes