Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jonas em "Últimas do Corinthians: empate com o..."

Jonas

Jonas Rebello

Para mim, o Coelho errou sim em armar um time retrancado com 3 homens no meio somente na contenção. Fazendo o mesmo que Carille, jogou defensivamente e com medo. A escalação inicial foi errada e as substituições também. Ao tirar Pedrinho e deixar Ramiro, ao tirar Janderson e colocar Clayson, enfim...provou que se contentava com um empate. Escalação ideal na minha opinião: Walter, Macedo, Manoel Gil e Avelar. Gabriel Urso Pedrinho e Vital, Janderson e Bosseli. Já que entrou com Ramiro, tira-se ele e coloca-se o Vital..
Ou então já que tirou Pedrinho e colocou Vital...tira-se ele Ramiro e não Janderson, e coloca-se Clayson.
Ficaríamos ofensevivos e segurariamos o meio de campo adversário não deixando o vazio que ficou no meio permitindo a criação de jogadas como fez todo o segundo tempo o time do Palmeiras.
Sem o nosso meio de campo criando foi só ligação direta do Manoel ou do Walter...a única vez que entramos tocando a bola perdemos o gol...e depois...tivemos a sorte do Macedo acertar aquele chute e fazer o gol... Senão... Teríamos perdido o jogo.
Espero que tenha aprendido a lição...e deixe de jogar medo...e retrancado... Senão...a demissão do Carille terá sido em vão.

em Notícia > Últimas do Corinthians: empate com o Palmeiras, escalação criticada...

Responda o comentário do Jonas

  • 1000 caracteres restantes