Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Matheus em "Comentário de Anderson no Meu Timão"

Matheus

Matheus Ii

Louco porque? Você quer o Ralf de Primeiro volante? Sabendo que o Gabriel da mais dinâmica para o time!? O Não precisa gastar com mais um Zagueiro, Tem Bruno Mendez e o Marllon ainda.

em Notícia > Comentário de Anderson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@matheus.ii cê é loko? Ralf de zagueiro é morrer do coração, imagina a cena, o Bruno Henrique do Flamengo pintando o sete em cima dele, ou o Everton do Grêmio...o Ralf seria um zagueiro pesado ...na boa, sem chances

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Silva 305 comentários

    1º. Anderson Silva em 23/11/2019 às 14h15

    Na verdade, hoje o Ralf não tem mais espaço no time, não só ele como uns 3 ou 4, mas especificamente falando do Ralf, infelizmente de zagueiro seria queimar jogadores da posição ao colocá-lo, ele até faria um ou outro jogo seguro, mas naqueles jogos em que não há margem pra erros o jogo seria em cima dele, e ele não vai dar conta por não ser da posição, o Ralf é jogador de proteção a zaga, dar o primeiro bote pra zaga roubar a bola com mais facilidade, tanto que nos anos que ele jogou em alto nível zagueiros medianos jogaram muito aqui, e depois sumiram...enfim, hoje não vejo futuro pra ele na zaga, ainda mais no futebol atual que os zagueiros tem que ser rápidos e ainda ter boa saída de bola, o que também não é a do Ralf!