Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Francisco em "Últimas do Corinthians: avanço por Sidcley..."

Francisco

Francisco Cotrim

Você está fora da realidade, se acha que o Avelar não é bom pra você, e agora pede para contratar o Sidiclei por este absurdo, use do seu dinheiro, não ficar opinando com as condições que o time está. Seja mais inteligente, e caia na realidade. Você e mais alguns que tem a sua opinião. A diretoria tem que ter os pés no chão, não deve cair na pilha de torcedores desvairados que sempre pensa no seu ego e onde está o amor pelo CORINTIAS. Sou contra pagar valores astronómicos por jogadores que não se tem certeza que vai dar certo. Jogador encostados não é certeza que darão certo. É isto que inflaciona cada vez mais o futebol, esta febre de atender a inveja de torcedores birrentos. Tem que formar jogadores e não ficar reféns de empresários.

em Notícia > Últimas do Corinthians: avanço por Sidcley, contrato de Léo Santos e...

Em resposta ao comentário:

Todo investimento é valido pra tirar aquela ameba do avelar da LE, SE tão pedindo paguem pelo amor de deus não irei suportar mais 1 ano com o avelar.

Responda o comentário do Francisco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Elizeu

    Elizeu Souza 1.284 comentários

    1º. Elizeu Souza em 03/12/2019 às 14h27

    Irmão cada um tem sua opinião, Eu vejo a LE como prioridade pois infelizmente o avelar é ridículo como jogador.Se você tem outra opinião fique pra você e respeite a opinião alheia.