Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de DANIEL em "Paraisópolis e Corinthians: onde está a..."

DANIEL

Daniel Alves

Você por acaso já pensou em responsabilizar os organizadores do baile? Neste tipo de local só a drogas a rodo, bebidas e irresponsáveis que atormentam a toda vizinhança com suas músicas vulgares! S´quem vive em uma comunidade sabe o inferno que se tornou estes bailes funk!

em Post > Paraisópolis e Corinthians: onde está a favela?

Responda o comentário do DANIEL

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Magalhães 120 comentários

    6º. Lucas Magalhães em 11/12/2019 às 08h57

    Ai não pode né, até porque os pobres organizadores são vitimas da sociedade. O certo é apurar e punir os policiais que cometeram erros e punir também quem organiza, até porque todo mundo sabe o verdadeiro intuito dessas festas, não é lazer e sim comércio.

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 9.851 comentários

    5º. Antonio Junior em 11/12/2019 às 06h42

    Concordo Daniel o clube não deveria se envolver até porque não se provou nada até o momento quem esta certo ou errado, uma coisa é fato que esses tipos de manifestações deveriam ser extirpadas de nosso convívio pois sabemos que o que mais rola desses locais são drogas, prostituição ao céu aberto, traficantes de drogas, meliantes ostentando carros luxuosos produtos de furtos, e mais o que estava fazendo um garoto de 17 anos até as 2/3/4 hs da manhã num ambiente desses, porque a Mãe o deixou frequentar, agora todos são bonzinhos estavam la orando e a PM que passa a ser a vilã da história.

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Souza 103 comentários

    4º. Anderson Souza em 03/12/2019 às 21h23

    @jose.roberto.s.olive mas quem vai querer falar do traficante? Quem tem essa coragem? Mais fácil culpar a polícia. Até porque vivemos tempos estranhos, onde a polícia é vilão e o traficante, bandido é vitima.

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Mendes 91 comentários

    3º. Matheus Mendes em 03/12/2019 às 17h50

    Baile na comunidade é um saco mesmo, mas esse tipo de comentário só mostra como o brasileiro odeia pobre e gosta de se sentir mais do que os outros. Se o problema fosse droga a polícia deveria bater nas micaretas de carnaval e nas raves de riquinhos brancos, e se o problema fosse só o som alto, várias casas em vários bairros em vários locais do Brasil já tinham sido multados de verdade. O lance é que como morreu pobre, preto e favelado ninguém se importa e alguns ainda acham que deveria ter morrido mais. Gente trabalhadora morreu graças a mais uma intervenção de uma polícia mal treinada e mal preparada, mas as vítimas são culpadas. Se vocês apoiam esse tipo de ato de violência, estão proibidos também de ficarem sentidos pela morte de policiais em trabalho.

  • Foto do perfil de Jose

    Jose Oliveira 126 comentários

    2º. Jose Oliveira em 03/12/2019 às 17h19

    Até agora só se fala da PM, mas e os organizadores? Os carros com o Som alto?

    Nada..

  • Foto do perfil de marcio

    Marcio Pianta 81 comentários

    1º. Marcio Pianta em 03/12/2019 às 17h08

    Perfeito daniel