Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Aylton em "Paraisópolis e Corinthians: onde está a..."

Aylton

Aylton Affonso

Parabéns Lucas, é isso mesmo!

O duro é ver aqui 'opiniões' justificando o massacre. É sempre a mesma ladainha: 'lá tinha drogas', 'lá tinha sexo' etc. E tal.

Vamos lá, digamos que sim. Isso é justificativa para um massacre?

O que esse mesmo pessoal que vem aqui passar pano para a PM diria se esta mesma polícia baixasse numa Festa Rave da classe média alta - onde rolam muita droga, muito sexo - e baixasse o cacete e matasse 9 pessoas?

E aí bolsominions de plantão, me respondam!

Mais uma vez, parabéns Lucas!

em Post > Paraisópolis e Corinthians: onde está a favela?

Responda o comentário do Aylton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Ferreira 308 comentários

    2º. Anderson Ferreira em 05/12/2019 às 17h38

    Vamos lá... O Baile é feito no meio da rua, sem se importar com moradores, com gente doente, bebes que não dormem... Concordo que a ação foi descabida, agora, quantos ali os pais sabiam onde estavam? O problema é querer dar jeitinho em tudo, ali não tinha segurança nenhuma, qualquer coisa podia dar merda... Agora quantas noticias vimos que jovens são espancados por seguranças em Rave? Várias! Rua não é lugar de Baile...

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Souza 103 comentários

    1º. Anderson Souza em 04/12/2019 às 13h05

    Moro na periferia meu parceiro e tenho muitos amigos e colegas de trabalho que precisam dormir fora de casa por causa daquela baderna! Só porque mora na favela tem que ser favelado? Gostar de porcaria? Usar drogas? Roubar? Você já viu as carcaças de carros e motos roubadas que ficam na calçada após aquela porcaria?