Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "'Não entendia as declarações..."

Lucas

Lucas Silva

Uai, segundo sua linha de raciocínio porque cobrar Jadson e Sornoza se o time todo está ruim?

O que a galera tem dito é que esse moleque é medíocre (está na média), de que ele não tem nada de especial e que deveria parar de falar e jogar, porque ele não tem jogado o suficiente pra querer cobrar de jogar na posição A ou B, porque ele não tem sido nada demais em nenhuma das posições.

Agora se sua linha de pensamento é que devemos cobrar o time todo e não somente ele, nisso eu concordo, porque o time todo tem estado péssimo esse ano.

em Notícia > 'Não entendia as declarações dele', diz Pedrinho sobre...

Em resposta ao comentário:

Esse fórum é o que mais tem torcedor bipolar kkkkkkkkkkkkkkk

Chega ser hilário! Viviam metendo o pau no Carille de colocar o moleque pela beirada, agora que ele tá jogando pelo meio tão falando que ele devia jogar pela beirada. A galera tem que se decidir...

O torcedor tinha que tá cobrando é o senhor Jadson que voltou em fim de carreira e passou o ano inteiro jogando nada, tem que cobrar o Sornoza também que é um sono do caramba e não joga nada também. Agora querer cobrar o moleque falando que tá devendo futebol sendo que o time inteiro tá uma merda é sacanagem, só mostra que aqui só tem torcedor que vai na onda da maioria e não tem o mínimo de análise crítica. Quero que me falem um jogador com 21 anos que carregaria esse time nas costas, porque parece isso que vocês esperam dele

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Diego 102 comentários

    1º. Guilherme Diego em 06/12/2019 às 10h57

    Tem que cobrar Jadson e Sornoza porque é o que se espera de jogadores com a experiência/ patamar/ investimento deles. Jadson é ídolo do clube pelo que fez em 2015, voltou e não fez nada, não justificou sua contratação, se veio encerrar carreira que fizesse isso de forma digna, perdeu espaço no elenco e parece estar muito bem com isso. Sornoza foi o líder de assistência no começo do ano, passou o Paulista não fez mais nada (custou 10 milhões ao clube fora o salário altíssimo). Os corneteiros só vão dar valor no Pedrinho quando ele for embora, igual aconteceu com o Romero. Pedrinho não é nenhum gênio (ainda) igual era o Neymar quando também tinha 21 anos, mas também não é medíocre igual tão falando aí.