Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Caíque em "Nova postura e vaga na Libertadores: Coelho..."

Caíque

Caíque Melo

Não iria comentar, porém me incomoda demais ver as entrevistas de coelho é alguns atletas com enrolação e mesmo branquinha com Carille.

Primeiro que não ouve melhora alguma, ou quer dizer que estou satisfeitos em esconder que ganhamos apenas 3 partidas com coelho, sendo uma contra o Avaí rebaixado, outra contra ceara quase rebaixado?

Então quer dizer que está bom o fato de falar que jogamos pra frente? Fala demais! Jogadores que não provaram que merecem estar no Timão cornetando Carille é uma piada. Que tem esconder a ruindade que são, vamos ter atenção com essa cambada de atletas modinhas que não honram o nosso coringão.

em Notícia > Nova postura e vaga na Libertadores: Coelho encerra passagem como...

Responda o comentário do Caíque

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Caio

    Caio Vilela 4.947 comentários

    2º. Caio Vilela em 09/12/2019 às 13h31

    Uma coisa que vejo nas entrevista do coelho e acho muito estranho é o fato dele ficar nervoso quando se fala de Tiago Nunes, ele nem deixa o cara terminar a pergunta.. E depois até esquece a pergunta, ele sempre fala que não conversou nada com Tiago Nunes.

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 08/12/2019 às 22h29

    Falou tudo irmão.

    É só coelho falar a famosa frase "jogar pra frente", que imprensa e torcida já cai de amores pelo cara. Coelho viu isso e fica repetindo toda entrevista.

    E a realidade que foi um trabalho fraco como você citou. Sem esquecer dos jogadores medíocres que jogaram nas costa do Carille e agora deu para ver a realidade.