Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: despedida com derrota, promessa na mira de europeus e indicações de Nunes

14 mil visualizações 30 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gustagol marcou o gol de honra do Timão em derrota para o Fluminense

Danilo Fernandes/ Meu Timão

O Corinthians não se despediu da melhor forma do ano de 2019. No último jogo da temporada, a equipe alvinegra acabou derrotada para o Fluminense por 2 a 1, na Arena, em Itaquera.

Titular no confronto, Janderson também foi notícia no domingo: o jovem atacante desperta o interesse de clubes da Europa. Enquanto uns podem sair, porém, outros podem chegar. Com reunião com a diretoria marcada para esta segunda, Tiago Nunes já indicou mais de 17 nomes para reforçar o plantel do ano que vem.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Voltando Em meio aos inúmeros emprestados pelo Corinthians na atual temporada, alguns podem ganhar chances com Tiago Nunes no ano que vem.
Pedidos do treinador A pedido de Tiago Nunes, o Corinthians pode ter dois nomes conhecidos como reforços para a próxima temporada: o zagueiro Pedro Henrique e o volante Camacho.
Notas da torcida Em seu último jogo da temporada, o Corinthians acabou perdendo para o Fluminense por 2 a 1, na Arena, em Itaquera.
Tem que melhorar A derrota por 2 a 1 contra o Fluminense pôs números finais ao ano do Corinthians. Com 56 pontos, a equipe alvinegra ficou na oitava colocação do Campeonato Brasileiro.
Hora de descansar Muito querido pela torcida e titular na reta final da temporada, Mauro Boselli comandou o ataque do Corinthians na derrota por 2 a 1 contra o Fluminense, neste domingo.
Quer ajudar ainda mais Bastante participativo no final da temporada, Janderson comemorou a nova fase na carreira e a sua ascensão no profissional do Timão e quer voltar ainda melhor em 2020.
Busca por reforços Desde o início de novembro, quando foi anunciado oficialmente pelo Corinthians, o técnico Tiago Nunes vem conversando com a diretoria sobre a próxima temporada.
Linha cruzada Depois de o gremista dizer que os moldes propostos pelo próprio Andrés não o agradaram, o alvinegro negou até ter falado sobre o atleta no papo entre os dois.
Nada de adeus Alvo de interesse de outros clubes, Júnior Urso é um dos nomes que pode deixar o Timão. Após a partida, porém, ele garantiu o desejo de permanecer no CT Joaquim Grava.
Bastão entregue A derrota do Corinthians para o Fluminense, na tarde deste domingo, marca o fim da temporada para o clube e a volta de Dyego Coelho para o Sub-20.
'Estou feliz' Depois de perder para o Fluminense por 2 a 1, o técnico Dyego Coelho falou sobre a partida e disse que deixa o comando da equipe com o dever de missão cumprida.
Novidade! O Corinthians não teve grande atuação na tarde deste domingo e perdeu para o Fluminense por 2 a 1, na Arena. Mesmo com a derrota, o duelo foi especial para um nome que entrou em campo.
Gratidão! Com retorno confirmado ao comando do Corinthians Sub-20 no ano que vem, Dyego Coelho se despediu da função de técnico interino do profissional neste domingo.
Tudo definido O Campeonato Brasileiro de 2019 chegou ao fim neste domingo. Com dez jogos ao mesmo tempo, a competição nacional teve todas as colocações definidas
Quando não valia nada... O Corinthians entrou em campo na tarde deste domingo e goleou o Nacional do Uruguai pelo placar de 4 a 0. Apesar do resultado, o Timão já estava eliminado da Copa RS e se despediu da competição.
Acabou Na Arena, a equipe alvinegra não se impôs diante dos mais de 36 mil torcedores e perdeu por 2 a 1 para o Fluminense. Nas redes, a torcida repercutiu o fim do ano.
Fechou mal Mesmo melhorando com as substituições de Coelho e um time mais ligado no segundo tempo, o Timão mostrou muita desatenção no começo, ficou atrás do placar rapidamente e não conseguiu reagir.
Ficha técnica Jogo válido pela 38ª rodada do Brasileiro
Vem, 2020! Neste domingo, a equipe alvinegra fez sua última partida na temporada, contra o Fluminense, na Arena. E para a tristeza da Fiel, a despedida veio com derrota.
Agradecimento O jogo entre Corinthians e Fluminense, neste domingo, às 16h, não marca só a despedida da equipe da atual temporada. No apito final, também se encerra o período de Dyego Coelho como técnico interino.
Os 11 da despedida! O Corinthians se despede da atual temporada neste domingo, às 16h, em embate contra o Fluminense, na Arena, em Itaquera.
Classificação Corinthians e Fluminense se enfrentam na Arena, neste domingo, às 16h. Apesar de não conseguir subir mais na tabela, a equipe alvinegra entra em campo para brigar pela sétima colocação.
Cartões e desfalques O Corinthians encerra a temporada de 2019 diante do Fluminense, na Arena. Em Itaquera, a bola rola às 16h e o alvinegro terá que lidar com desfalques e jogadores 'pendurados' na a partida.
Observado... O atacante Janderson conseguiu se firmar na titularidade do Corinthians recentemente. Com boas atuações, o atleta chama a atenção não só no Brasil, mas também no exterior.
Até quando? O Corinthians publicou, neste domingo, a história do corinthiano Juarez Xavier, professor da UNESP de Bauru, que foi vítima de ofensas racistas e alvo de facadas no último mês de novembro.
Na telinha Corinthians e Fluminense se enfrentam na Arena, em Itaquera, às 16h, e a partida não terá transmissão na TV aberta. Assim, quem não puder ir à Casa do Povo tem duas opções para assistir ao jogo.
Olho nele! O Corinthians encerra sua participação na edição de 2019 do Campeonato Brasileiro diante do Fluminense, neste domingo na Arena, em Itaquera. E as equipes já sabem quem estará no comando do apito.
Timão em campo Com três derrotas nas três primeiras rodadas, o Corinthians Sub-20 já está eliminado da Copa RS. Apesar disso, a equipe alvinegra ainda tem um último compromisso pelo torneio.
Estreia com vitória No último sábado, o Corinthians estreou no Brasileiro Feminino Sub-16 com vitória diante do Santos. Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, o Timão venceu por 1 a 0.
Despedida O domingo é de até logo para a Fiel. Na Arena, às 16h, o Corinthians encara o Fluminense em sua última partida da temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Gustavo

    Ranking: 5774º

    Gustavo 349 comentários

    @gubianco em

    Esse foi o pior time do Corinthians que já vi jogar. Pior do que no ano em que foi rebaixado, pior do que no ano passado.

    Nunca vi um time que não se identifica nenhum pouco com o Corinthians, jogadores sem raça nenhuma, sem vontade de jogar, entram já querendo que o jogo acabe. Esse time é uma vergonha, ridículo, e tenho vergonha de ter um time igual esse vestindo nossa camisa, uma camisa de muita tradição.

    Graças a Deus nesse ano tinham times que desde o início queriam ser rebaixados, por isso não brigamos para não cair, e devido a uma sequencia boa pós copa América. (lampejos de um time com vontade)

    Se não fosse aquele sequencia que tivemos com toda certeza brigaríamos para não cair.

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 606º

    Carlos 2792 comentários

    @carlos.tadeu.stoduto em

    Pelo menos dos paulistas foi o melhor, título paulista, MAS... GRAÇAS A DEUS ACABOU O CAMPEONATO... Que Tiriça, é o início desde já do Black Friday de Natal no Timão... Comprando um leva dois... O BACIÃO DAS OFERTAS NA DEMOLIDORA CORINTHIANS PAULISTA...

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 17º

    Paulo 30779 comentários

    30º. @pc.olimpia em

    Calma Tiago Nunes, pedir é fácil, conseguir é outra coisa, daí é melhor se acostumando com nosso Presidente falastrão.

  • Foto do perfil de Edgard

    Ranking: 737º

    Edgard 2389 comentários

    29º. @edgard.cruz.coelho em

    Se tiver oferta pelo Janderson tem que vender imediatamente, não está jogando mais nada. Fez um pênalti desnecessário que decretou a derrota do Timão e uma falta que impediu a cobrança de um pênalti..

  • Foto do perfil de Edilson Silverio

    Ranking: 6987º

    Edilson 275 comentários

    28º. @edilson.silverio1 em

    Isso que é foda, um time como o Corinthians sem um diretor de futebol descente, pois este negócio de contratar trocentos caras a pedido do treinador e não avaliar se vai ser bom para o clube tanto financeiramente como tecnicamente que #$!@% tudo, depois o cara sai e fica um monte de tranqueira, haja vista estes pé de ratos que o Carille indicou... Tomará que a história não se repita

  • Foto do perfil de Valdir

    Ranking: 93º

    Valdir 9485 comentários

    27º. @valdir.bimonte em

    Se você torcedor acreditar em Papai Noel, Guinomos, vai acreditar nessa diretoria corrupta quantos anos estão enganando a torcida única coisa quê dão é ingresso para torcida ficar calada

  • Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 5º

    Luiz 77645 comentários

    26º. @luiz.fernando.balest em

    Espero que 2020, seja um ano mais feliz para todos nós!