Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Gustavo termina ano com a artilharia e..."

Thiago

Thiago Cavalcante

Se os 3 atacantes jogassem no flamerda! Variam o mesmo número ou mais que o Gabigol! A bola chega 10 vezes no jogo!Amigos o Gabigol não é craque! É artilheiro! Temos três bons atacantes! Bosseli experiente, inteligente, faz o pivô e é matador (já tem uma idade! Por isso não pode ficar voltando na nossa área para marca!)
Love tem idade também, mas é muito rápido nos 10 metros! Tem que jogar perto da área, de atacante! Balança para os dois lados e é experiente!(Não pode jogar pelos lados, nem buscar bola lá no meio de campo!)
Gustavo! Este vejo muitas pessoas criticarem! Mas se começar a temporada bem fisicamente e confiante! Vai ser artilheiro do Brasil! Tem mobilidade, cabeceio melhor do país e faz gols com os pés! É jovem, forte fisicamente! Não é habilidoso para carregar a bola, mas é matador! Ele se machucou e perdeu a sequência de jogos! Mas recuperou a boa forma no final do campeonato!
A média foi baixa dos 3, pois ficaram revesando um pelo outro! Tiveram poucos jogos como titulares! Todos os 3 foram prejudicados pela falta de ritmo e confiança! Pois o Carille não definia o time!
Temos três bons atacantes e matadores! Acredito que com o novo sistema tática e contratação de jogadores a média de gols vai aumentar!

em Notícia > Gustavo termina ano com a artilharia e entra em lista seleta ao lado...

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes