Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de edson em "Corinthians trabalha para ceder atletas..."

edson

Edson Luiz

Tarde Irmão. Rafinha horroroso tu não entende nada, nunca foi assistir jogo, com 16 anos era titular do Noroeste, terceira divisão, com 17 já jogava na Ferroviaria, primeira divisão, foi para o Corinthians com 18, para jogar no sub 20, tremendo erro do garoto, acompanho o sub 20 faz 3 anos. RONI, OYA, RAFINHA, BILU, JANDERSON já era para estar treinando no principal desde o ano passado, quanto ao Rafinha jogador de grandes qualidades, canhoto, inteligente, entra no Google (Rafinha Massola) veja como é o futebol do garoto. Garanto que essa passagem ´pelo Penapolense é jogada de empresário.

em Notícia > Corinthians trabalha para ceder atletas recém-saídos do Sub-20 para...

Em resposta ao comentário:

Lá vai os entusiastas da base pedir jogador sem qualidade para o profissional. Os únicos que tem qualidade pra jogar em time grande de serie a é o Janderson para compor elenco e principalmente o Piton, que é acima da media. Roni poderia compor também mas tem muitos volantes no elenco, entendo o empréstimo. Rafinha é horroroso, não da pra entender como chegou no Corinthians. Nathan, Madson, Raul, Oya e companhia ainda estão muito crus, é bom que joguem em times menores. Igor é outro que parece piada subir no profissional, consegue ser pior dobque o Príncipe, cheira empresario.

Responda o comentário do edson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Guedes 4.879 comentários

    1º. Gabriel Guedes em 17/12/2019 às 18h42

    Eu conheço o Rafinha também. Ele jogou no Noroeste com o Rael que também é fraco e está no Timão. Antes inclusive jogou no xv de jau. Não falei nada sem saber e reafirmo: é jogador pra serie a2...a3 de paulista. Fraco demais..sem intensidade. Quanto aos jogadores que falou para estar no profissional só concordo o Roni; mas como falei entendo o empréstimo por ter mt volante no elenco. Ainda bem que você não apita nada lá no clube, senão a serie b e c estava na porta.