Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cláudio em "Corinthians perde nos pênaltis e é..."

Cláudio

Cláudio Alves

1º Tempo > > A covardia que virou o time do Corinthians é impressionante. Começamos o jogo com 3 volantes (Ralf, Guilherme e Edenilson) e 3 laterais (F. Santos, Alessandro e Romarinho). O Douglas não tem condições de jogar no Corinthians e o Pato deu até dó! Nada chegou pra ele e quando estávamos banhados nos escanteios ele tinha que voltar e não tínhamos contra-ataque! 2º Tempo... Deveria voltar com R. Augusto e voltamos os mesmos e o Sr. Fabio Santos, que não aguenta mais jogar bola saiu logo aos 2 minutos. Quando ele trocou, colocou Danilesma, que não tocou na bola e o Sr. Sheik provou mais uma vez que foi o MAIOR ERRO do Tite. Eu não aguento mais. O Tite pra mim perdeu toda credibilidade! Chega, Sr. Gobbi. Sai do sofá seu gordo parasita! Que Corinthians é esse? Sem Libertadores na Arena. M.erda! Fora Tite.

em Notícia > Corinthians perde nos pênaltis e é eliminado da Copa do Brasil

Responda o comentário do Cláudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jamiller

    Jamiller Soares 872 comentários

    18º. Jamiller Soares em 24/10/2013 às 08h59

    Realmente, sempre salvando do Guilherme pra trás. Mas eu cheguei a conclusão que o problema é o Tite. Ele nunca vai mudar a retranca! A respeito dos pênaltis, não estou aqui defendendo o Pato, mas Danilo e Edenilson perderam. O Emerson procurou expulsão a toa. Então pra mim todos são culpados e não apenas o Pato como todo mundo caiu matando. E realmente pela primeira vez me preocupei quando o Neto falou que poderia ser o último jogo do Pato. Enquanto o Tite tiver, não terá futebol ofensivo, porque ele não põem meio de campo e faz atacante ir marcar la trás.

  • Foto do perfil de Gui

    Gui M 299 comentários

    17º. Gui M em 24/10/2013 às 02h58

    Ressaltando que o Douglas mais o Pato não conseguem jogar nada porque o Sr. Tite coloca eles para ajudar na marcação. Todos sabemos que o Douglas é criativo porém lento não é um cara que consegue voltar rápido ao ataque. E já o Pato não da p cobrar gols se a bola não chega! Além de botar 3 volantes e colocar o bosta do Romarinho em campo o Tite boota os atacantes para defender. Para mim o Tite já deveria ter saído há muito tempo! Retranca no Corinthians não rola, aqui é time de Guerreiro aqui tem que ter raça!

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 45.271 comentários

    16º. Pedro Teixeira em 24/10/2013 às 00h43

    Pior de tudo foi Danilo, o filho da put@ não acertou um passe, nenhum dominio e ainda teve a cara de pau de bater o pênalti feito uma put.a.. #foratite e aprofeita e leva essa panela com tu..

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Souza 377 comentários

    15º. Thiago Souza em 24/10/2013 às 00h40

    Quero deixar meu apoio ao Alexandre Pato que muitos estão culpando pela eliminação. Muitos podem até não gostar, mais eu atribuo essa derrota ao senhor adenor, que sabendo que estava jogando fora de casa, que não tinha seu goleiro titular preferiu acovardar o time ao invés de jogar para ganhar ou perder, já não bastou ter jogado o brasileiro no lixo me joga a Copa do Brasil também, posso até esta errado, mais Pato perdeu aquele pênalti proposital, pois jogando diante do seu time rival chutar no meio e fraco, obviamente que ele não queria fazer como uma forma de protesto, e se ele fez mesmo eu assino embaixo porque mesmo sendo Corinthiano acho que essa putaria de panelinha de jogador que não joga nada faz para isolar outro que mesmo jogando pouco costuma marcar seus gols, e com apoio de recnico o que é pior, então vejo que isso tem que acabar e nada mais justo do que o garoto ter feito isso, já que claramente jogou isolado com o time jogando contra ele.

  • Foto do perfil de Jair

    Jair Ichihara 89 comentários

    14º. Jair Ichihara em 24/10/2013 às 00h36

    Tamo junto!

  • Foto do perfil de ricardo

    Ricardo Corinthians 777 comentários

    13º. Ricardo Corinthians em 24/10/2013 às 00h35

    Era substituição simples hoje, tira o Alessandro, edenilson na lateral, e renato algusto no meio...igual jogo passado

  • Foto do perfil de ricardo

    Ricardo Corinthians 777 comentários

    12º. Ricardo Corinthians em 24/10/2013 às 00h34

    Que nojo do Danilo

  • Foto do perfil de Vagner

    Vagner Cruz 1.997 comentários

    11º. Vagner Cruz em 24/10/2013 às 00h26

    Tem 4 anti infitrado

  • Foto do perfil de Maycon

    Maycon José 47 comentários

    10º. Maycon José em 24/10/2013 às 00h23

    Só minha opinião! Acho que o Sheik foi a melhor substituição que o Tite vez! Porque de todos os jogadores o único que busco jogo foi ele! Só acho que o Sheik tinha que ser no lugar do Douglas! Todos reclama do cara mais em todos os jogos ele e um dos únicos que busca jogo!

  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge Evangelista 261 comentários

    9º. Jorge Evangelista em 24/10/2013 às 00h22

    Danilo tocou na bola 8 vezes, errou 5 passes deu um chutão para o mato, e para fechar com chave de ouro e mostrar a "jenialidade" do nosso técnico erra o pênalti.