Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de samir em "Dida brilha e Timão é eliminado pelo Grêmio"

samir

Samir Carmo

Walter esta de parabéns, mas não vamos desviar o foco, Danilo errou pênalti, Sheik foi expulso e querem desviar o foco pra cima do pato, quem tem que ir embora é o Tite gente, pelo jeito vão jogar tudo nas costas do pato, e o Tite vai sair ileso. Sabiamos que não iamos passar, vamos para a sorte, penais, será que não cai a fixa ainda, santo deus

em Notícia > Dida brilha e Timão é eliminado pelo Grêmio

Responda o comentário do samir

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Ferreira 216 comentários

    2º. Edson Ferreira em 24/10/2013 às 08h15

    É isso aí se tem um culpado é o de sempre, que não aproveita o elenco, não dá oportunidades e não busca vencer, só quer "não perder", está totalmente perdido. Os atacantes não funcionam e os meias também não, porque o "treinador" os quer como meros marcadores descaracterizando suas qualidades, limitando sua criatividade e participação no jogo. Os jogadores são contratados por se destacarem onde jogam e quando vem para as mãos do Tite tem que mudar para atuar como volantes e não armadores ou atacantes, enquanto o Tite ficar é assim que o time vai atuar.

  • Foto do perfil de rodrigo

    Rodrigo Timao 3.245 comentários

    1º. Rodrigo Timao em 24/10/2013 às 01h54

    Verdade. A bola não chegou no pato. E ai como ele pode ser o vilao. Danilo ednilson que penalteis feio foi aquele, não só o pato.