Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de RENATO em "Com Andrés na Colômbia, Corinthians..."

RENATO

Renato Sccp1910

Se você não conhece como pode falar que não vale a pena e que não joga bem? Ele é segundo volante com saída de jogo não é só pra destruir e tocar de lado. Volante muda jogo, da equilíbrio para o time esqueceu do Paulinho, Maicom, Elias etc.

em Notícia > Com Andrés na Colômbia, Corinthians encaminha contratação de Victor...

Em resposta ao comentário:

Noa conheço o jogador, muito menos o time que ele defende. Agora, me pergunto, se temos uma base que é investido milhões, pra quê contratar um VOLANTE? Que tem como função básica, destruir e tocar a bola de lado? O que esse cara tem de especial? Será que o valor investido nele vale a pena? Prefiro ser conservador e aguardar, mas desde já eu falo, não é craque e talvez não seja o cara para chegar chegando no Corinthians. Mas sendo aposta do Nunes, vamos dar uma credibilidade, mas se não jogar, será cobrado e garanto que a cobrança aqui é mil vezes maior do que lá na Colômbia. Temos o exemplo do Borja...

Responda o comentário do RENATO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edward

    Edward Siqueira 1.621 comentários

    1º. Edward Siqueira em 29/12/2019 às 11h31

    Olha, eu acho que se ele fosse craque dividiria o meio campo lá na seleção Colombiano, até mesmo porque a concorrência por lá, não é muito expressiva, se não me engano. Mas você está certo, vamos apoiar e incentivar, me disseram que é bom jogador, realmente eu não conheço. Tomara que 2020 seja um ano melhor para nós. Grande abraço e ótimo domingo! :)