Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Nicolas em "Corinthians vê mudança de postura de..."

Nicolas

Nicolas P.

No dia em que o Clayson fizer os gols que ele fez contra o Inter nos dois turnos e contra nós no Serra Dourada dá pra levar isso a sério. Ô mania de desvalorizar o que não é possível ter.

em Notícia > Corinthians vê mudança de postura de Michael nos bastidores como...

Em resposta ao comentário:

Estão se iludindo com esse rapaz, Michael, que não passa de um Clayson mais novo, apenas. Esse tipo de jogador ciscador, tem curta durabilidade e isso não me convence e não deve convencer a ninguém.

Quem viver verá!

Responda o comentário do Nicolas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de LUIZ

    Luiz Ferreira 568 comentários

    1º. Luiz Ferreira em 10/01/2020 às 11h44

    Desvalorizar? Não meu caro, a experiência de muitos anos acompanhando o futebol me deixou calejado e tudo isso já aconteceu anteriormente no TODO PODEROSO Timão. Aos 74 anos, acompanho o meu time desde os 8 anos de idade, ou seja, desde 1954. Acho que aprendi -e continuo aprendendo- muitas coisas ao longo deste tempo todo.
    Uma dessas coisa que aprendi foi não duvidar do poder Divino, pois quando eu tinha 20 anos, jamais imaginei que pudesse chegar aos 74 anos.
    Quando cheguei aos 40, jamais imaginei que ainda pudesse ser heptacampeão brasileiro, bicampeão Mundial e ser tão feliz assim com o meu amado Corinthians. A vida é de aprendizados e alguns poucos ensinamentos. Mas é preciso muita humildade...!