Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ronny em "Richard não será emprestado e defenderá as..."

Ronny

Ronny Dias

Com certeza esses que estão voltando não quer dizer que vão ser titulares. Compor o elenco tbem tem que se analisar o comportamento do jogador quando está na reserva. E no caso já são conhecidos do técnico (Camacho e Pedro Henrique).Eu não arriscaria trazer um bom jogador como o Dedé por exemplo.

em Notícia > Richard não será emprestado e defenderá as cores do Corinthians em...

Em resposta ao comentário:

Um bom treinador pensa além do time, pensa no clube! O Thiago tá limpando o elenco, trazendo jogadores que vão realmente serem utilizados, integrando a base ao profissional e tentando valorizar johadores que a diretoria fez cagada. Tem nego reclamando que o cara ainda não se apresentou, mas prefiro um cara que trabalha sério nos bastidores do que um pra posar pra foto. Acho que quando ele falou em mudar filosofia ele falou e está agindo certo.

Responda o comentário do Ronny

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Alencar 1.502 comentários

    1º. Thiago Alencar em 06/01/2020 às 00h25

    Com certeza e quanto mais qualidade melhor! Parte da torcida tem rancor do Dedé pelo lance da final da Copa do Brasil, mas não vejo dessa forma. Se esquecem que alguns de nossos ídolos chegaram a jogar nos porcus. E na boa, pela campanha que o time fazia, pelo elenco horroroso e pelo técnico limitado que tínhamos na época não me surpreenderia se aquele time fosse "acidentalmente" campeão da Copa do Brasil fosse rebaixado igual aos porcus em 2012.