Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória na Copinha, lista dos atletas para 2020 e saída de Ralf

12 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jadson e Ralf não devem compor o elenco do Corinthians em 2020

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A segunda-feira foi movimentada para o Corinthians. A equipe Sub-20 entrou em campo pela segunda rodada da Copinha, no Estádio José Lancha Filho, em Franca, venceu o Fluminense-PI por 3 a 1 e deixou bem encaminha da a classificação para a próxima fase do torneio.

Já na equipe profissional, o treinador Tiago Nunes foi oficialmente apresentado e já promoveu várias mudanças no elenco. O treinador confirmou que Danilo Avelar deve jogar como zagueiro e falou sobre as saídas de Ralf e Jadson, entre outros assuntos polêmicos. Com isso, o clube aproveitou a oportunidade e divulgou uma lista confirmando quem fica e quem sai em 2020.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Notas da torcida O Corinthians se impôs novamente e manteve o 100% na Copinha. Nesta segunda-feira, a equipe alvinegra foi melhor que o Fluminense do Piauí e venceu por 3 a 1.
'Primeiro de muitos' Nesta segunda-feira, o Corinthians fez bom jogo e venceu o Fluminense-PI por 3 a 1. Autor do último gol corinthiano na partida, Walisson falou sobre sua comemoração e a situação do Timão na competição
'Começou mal' De maneira geral, a torcida parece ter gostado muito da primeira entrevista de Tiago Nunes. O ídolo Neto, porém, não gostou muito de uma das principais decisões do profissional.
Ficha técnica Corinthians vence o Fluminense, do Piauí, por 3 a 1, na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.
100%! Enquanto o time profissional não estreia, a base dá motivos para a Fiel comemorar. Nesta segunda-feira, o Corinthians venceu mais um jogo pela Copinha.
Bastidores do dia O trio de novatos, que trabalhou pela primeira vez no Centro de Treinamento Joaquim Grava, foi ciceroneado por novos-velhos companheiros.
Pode ser problema Entre os grandes nomes das categorias de base na atualidade, o goleiro Matheus Donelli, de apenas 17 anos, vai se juntar ao elenco profissional do Corinthians.
Para mais conquistas Dois dos principais nomes do elenco, Érika e Gabi Zanotti, falaram sobre o sucesso do Timão em 2019 e ressaltaram que esperam que tudo se repita na temporada que se inicia agora.
'Vim consciente' Nesta segunda-feira, Tiago Nunes comandou seu primeiro treino como técnico do Corinthians. A semana terá ainda mais trabalho antes de domingo, quando a equipe viaja para a Florida Cup.
Mudança válida Uma das grandes novidades do primeiro dia de trabalho do Corinthians em 2020 foi o novo posicionamento de Danilo Avelar.
Boa notícia Logo após sofrer luxação no primeiro treino do Corinthians na temporada, o goleiro Cássio passou por exames e não teve fratura diagnosticada no polegar da mão esquerda.
O 11 inicial O Corinthians já definiu o time titular que entrará em campo na noite desta segunda-feira, diante do Fluminense-PI, pela segunda rodada da Copinha. Às 21h30, a bola rola no estádio José Lancha Filho.
Gratidão A segunda-feira foi de despedida para um dos jogadores com mais tempo de casa no Corinthians. No clube desde 2017, o atacante Clayson foi anunciado oficialmente pelo Bahia.
Intercâmbio na Ásia Destaques do Sub-20 em 2019 e presença constante nos treinos da equipe profissional, quatro jogadores seguem com futuro indefinido no Corinthians por não terem idade para jogar a Copinha.
Começou! Depois de ser apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira, Tiago Nunes e sua nova comissão técnica levaram os jogadores do Timão a campo para trabalhos com bola no CT.
Artilheira na área! Depois de garantir 23 renovações para a temporada, o Corinthians Feminino começa a reforçar seu elenco para os torneios que disputará em 2020.
Negócio fechado Depois de confirmar o destino dos nomes ausentes na reapresentação no CT Joaquim Grava, o clube divulgou outra definição importante: as saídas de Júnior Urso e Clayson.
Mais um de saída Enquanto boa parte do elenco começa seus trabalhos de pré-temporada com Tiago Nunes, outros jogadores que pertencem ao Corinthians definem seus destinos fora do clube.
Ponto final Nesta segunda-feira, o Bahia anunciou oficialmente a compra do atacante, que terminou 2019 como o principal garçom da equipe alvinegra ao lado de Sornoza.
Timão 2020 Nesta segunda-feira, o técnico Tiago Nunes e o elenco do Corinthians se apresentaram ao CT Joaquim Grava para dar início aos treinos da temporada.
De volta pra sua terra Neste primeiro dia de treinos, o clube também tem definido o futuro de alguns jogadores. Um deles é Sornoza, que já sabe onde jogará em 2020.
Quatro em um Além da apresentação oficial de Tiago Nunes e da reapresentação do elenco, o primeiro dia do Corinthians teve outros anúncios importantes. As renovações de Gabriel e Pedrinho foram duas delas.
Saídas e chegadas Depois de apresentar Tiago Nunes oficialmente, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves conversou com a imprensa sobre as negociações do Corinthians.
Atento ao mercado Diretor de futebol do clube detalhou a proposta pelo jogador de 22 anos e voltou a afirmar que não irá aumentar a oferta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) apresentada pelo Timão.
Revolução na lateral Além de um estilo de jogo mais agressivo, o lateral-esquerdo Danilo Avelar deve mudar de posição com Tiago Nunes em 2020.
Medalhões de saída O Corinthians confirmou a intenção de negociar Ralf com outro clube. Mais do que isso, a diretoria incluiu mais dois nomes na lista: Jadson e Renê Júnior.
Ele chegou! Não bastasse a reapresentação de todo elenco corinthiano para dar início às atividades de 2020, o técnico Tiago Nunes foi apresentado de forma oficial pelo Corinthians.
Bem-vindo! No final da manhã desta segunda-feira, o meia Luan, recém-contratado pelo Corinthians para a temporada 2020, compartilhou em suas redes sociais o momento de sua chegada ao CT Joaquim Grava.
Definido O Corinthians se apresenta nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, para dar início aos trabalhos de 2020. Além de apresentar Tiago Nunes, o clube aproveitou para confirmar a comissão técnica.
Luto Nesta segunda-feira, dia 6, o Corinthians informou, por meio de uma nota, o falecimento do goleiro Luiz Morais, conhecido como Cabeção, ao 89 anos.
Situação indefinida Ralf pode não permanecer no Corinthians em 2020. O Meu Timão apurou que o volante deve se reapresentar normalmente nesta segunda, mas, porém, pode deixar o clube a qualquer momento.
De volta! O Corinthians se reapresenta nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, após o período de férias da equipe. Além do retorno, a semana do Timão tem, pelo menos, duas partidas pela Copinha. Veja!
De volta ao CT! O elenco do Corinthians se reapresenta neste dia 6 de janeiro para começar os trabalhos para 2020

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: