Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Evelin em "Eduardo teria se empolgado com a..."

Evelin

Evelin Campos

Corinthians 2x1 São Paulo, gol da vitória do pato, Corinthians 4x3 São Paulo nos pênaltis gol da vitória pato, Corinthians 1x1 Atl.Paranaense gol que salvou da derrota Pato, Corinthians 4x0 Flamengo, melhor em campo Pato, Corinthians 1x0 Criciúma gol da vitória Pato, artilheiro da equipe no brasleiro? Pato, aew por causa de um pênalti vocês querem crucificar o cara? Porque não fala da merda do Danilo que não jogou nada, não vem jogando nada e também perdeu o pênalti? E o Edenlson? Perdeu pênalti também, eo empatite coloca Romarinho titular e o Renato Augusto nem jogou... Ahh mas o culpado é só o Pato vai é porque ele dever ser um semi deus ou algo parecido, Pato é ser humano entendam isso, o Pato vai dar a volta por cima espere e vera

em Notícia > Eduardo teria se empolgado com a possibilidade de jogar no Corinthians

Responda o comentário da Evelin

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de AIRTON

    Airton Sf 122 comentários

    2º. Airton Sf em 25/10/2013 às 13h12

    Concordo com você Evelin. Ele realmente pisou na bola contra o Grêmio, mas também tem muitas glórias. E acho que ele vai dar a volta por cima e, se continuar no Timão, ainda vai nos dar muitas alegrias.

  • Foto do perfil de Sandro

    Sandro Britto 131 comentários

    1º. Sandro Britto em 25/10/2013 às 12h14

    A culpa não é só do Pato. Cada um no seu quadrado tem culpa.
    Se observarmos os 3 gols de pênalty convertidos por ele, foram cobranças perfeitas.
    No entanto, o momento não permite caprichos. Má fase não aguenta desaforo.
    Era enfiar o bambu assim como fez nos outros jogos.
    Isso é uma parte. Mas ele não joga sozinho. Se o time viesse bem, goleando, tudo bem, a cruz cairia bem pra ele carregar sozinho.
    Mas a bola não chega no ataque de jeito nenhum. O Romarinho tem um baita potencial mas tá mais marcando que outra coisa. O Douglas não consegue bater um escanteio que passe do primeiro pau (exceto o milagre contra o Criciúma), e o esquema tático é pra não tomar gols em vez de ser pra fazer gols.
    Então, culpados tem aos montes.