Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Fiel elege reforços como melhores do..."

Marcelo

Marcelo Paolielo

Concordo, fez uma análise coerente sobre o Avelar! Passou 10 anos na Europa, não foi por acaso, muitas críticas exageradas e sem critério contra ele, jogador regular com bom passe e excelente cabeceio, pode render muito bem sim na zaga.
Arana está desde 2017 na Europa e jogou 30 jogos dos quais 18 como titular, praticamente não jogou na Atalanta, sidcley idem não jogava no dínamo, enquanto Avelar passou 10 anos na Europa acumulando muitos jogos como titular. Vamos torcer por ele pode dar surpresa Boa!

em Notícia > Fiel elege reforços como melhores do Corinthians em noite de notas...

Em resposta ao comentário:

Não vi o jogo mas, pelos comentários, tem dois destaques técnicos, Luan e Cantillo, apesar de todos criticarem muito e até eu mesmo no começo do ano passado, acabei mudando de ideia sobre o Avelar, bom na bola aérea e seguro, acho que como zagueiro será ótimo, pois tem altura e previsão no passe, acho que o Tiago Nunes acertou em cheio em tentar adptar ele mesmo porque já fez essa função na Europa, creio que e bem capaz de nós surpreender e queimar alingua lá a uma vez, ganhamos o Paulista ano passado por causa do Avelar e do Gustagol que jogou muito e depois as atuações tanto boas quanto ruins foram consequências do coletivo, que resolveu parar de jogar pra derrubar o Carille, que com todo o meu respeito fez um time mediano jogar bem.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes